km a mais...fui fod...

É tudo uma questão de mãos.

O meu corsa A de 89 tem 530 e tal mil e ainda tem a embraiagem de origem.

Tudo depende do tratamento que lhe damos.

Agora ser cá ou lá é muito relativo.
 
Boa sorte com isso!
Mas com o carro já desde Agosto de 2009 em teu poder, também sabes se está fiável ou não...
...tem-te dado muitos problemas?
 
...não percebo uma coisa....tens o carro desde 2009 e só agora te deu para ver os kms?
...se nunca te deu problemas, sinceramente, acho que não tiveste a acção mais inteligente...
 
podia ter tido a esperteza de ver isso primeiro e mto tempo,ta certo....mas nao façam de mim burro e estupido k eu nao tou pa pagar um carro com 300.000...
 
pois....
agora não sei... depende do stand.... à priori eles deviam ter se certificado dos kms do carro antes de o vender... acho eu....
já passaram quase 3 anos... e se nunca tiveste grandes chatices.... já aqui foi dito... um carro com poucos kms e muito uso citadino, pára arranca, liga/desliga.... tem mais desgate do que um em 5ª ou 6ª a rolar e a papar kms em auto estrada....
Negoceia com eles uma boa revisão ou outra garantia.....
Depois dá novidades...

Audibraço
 
podia ter tido a esperteza de ver isso primeiro e mto tempo,ta certo....mas nao façam de mim burro e estupido k eu nao tou pa pagar um carro com 300.000...

...bom, meu caro...abriste um tópico, contaste o que se passou e a malta opinou.
...como as opinadelas, não são do teu agrado, já estamos a fazer de ti burro.

...portanto e para terminar, vou ser directo, menos inteligente, foste tu, quando tens um carro desde 2009 e só quando vai para fazer 3 anos depois é que te lembras de ir ver os kms.
...volto a dizer, se desde lá, até agora, nunca te deu problemas, não foste mt inteligente no teu acto actual.

...devias era dar-te satisfeito, porque tens um carro, que tem um motor que é uma verdadeira máquina!!!
...dá-me vontade de dizer que , provavelmente ficavas mais satisfeito, se ao fim de 1 ano o motor desse o "berro", mas tivesse os kms certinhos...
 
Last edited:
Util parece-me a dica do Mousinho, cito "Negoceia com eles uma boa revisão ou outra garantia....."
No fundo trata-se de reduzir perdas pois não creio que possas conseguir mais que isso. Ataca o caso pela positiva e tenta garantir algumas revisões grátis.
Para sermos enganados não precisamos de ser trouxas. Basta sermos sérios e partir do principio de que os demais tambem são.

Boa sorte e diz-nos o que conseguires.
 
boas....pessoal esqueci-me de vos dizer k ha 5 meses rebentei o motor....supostamente com 184.000 marcados...gastei 3000 euros num motor em segunda mao...para nao falar que quando o comprei dei 17,500€....que entao nem sequer os valia na altura...ja tive a reuniao e....soluçao, trocar de carro....segunda ou terça vao-m apresentar propostas de troca por um igual..mais recente e com km a menos...vamos ter de acertar valores e chegar a um concenso...mais vos digo quando souber...

obrigado a tdos
 
Back
Top