KKL VAG-COM 409.1

Boa tarde,

Tenho um cabo antigo, KKL VAG-COM 409.1, o famoso azul, que usava num PC tb antigo. Contudo o PC pifou, tentei instalar o cabo e softwere no WIN8 e também no WIN10, sem sucesso.
Recentemente arranjei um Magalhães1, com XP, pretendia instalar mas não faze-lo reconhecer o cabo. Ou seja, não deve ter os drivers, mesmo após a instalação.

Alguém já instalou?
 
Deve estar bloqueado por instalação...
Já tinhas feito mais instalações no outro pc antigo, ou foi só uma?
 
Instalei uma vez, no PC antigo e nem foi como CD original, na altura arranjaram-me o programa.

Aqui o que acontece é que o XP não reconhece os drivers.
 
E guardaste copia desse programa que te arranjaram?...

Única hipótese, ligas o cabo ao carro com o computador. Seguir vais ao painel de controlo e abres o gerir dispositivos...
provavelmente vai-te aparecer algum dispositivo USB com interrogação amarelo.

sobre o item que está em amarelo clicas com o botão direito do rato... e deve aparecer opção "atualizar drivers"
faz o teste...
 
Mas isso já aparece, mal logo o cabo aparece logo a indica de um novo dispositivo. No entanto não reconhece e mesmo depois de ir ao sistema atualizar, não encontra drivers.
 
Mas isso já aparece, mal logo o cabo aparece logo a indica de um novo dispositivo. No entanto não reconhece e mesmo depois de ir ao sistema atualizar, não encontra drivers.
Os drivers do cabo costumam estar na pasta da instalação do vcds

Enviado do meu P40 Pro através do Tapatalk
 
Nada que 17 a 20€ não resolva...
Com um cabo novo, melhor e recente ...

Seja como for, essas drivers estavam online, bastando pedir ao Windows para as procurar. Dado a antiguidade desse cabo (+/- 18 anos), não me admira se deixasse de existir suporte. Por isso é actualizares-te para 2021.
 
Nada que 17 a 20€ não resolva...
Com um cabo novo, melhor e recente ...

Seja como for, essas drivers estavam online, bastando pedir ao Windows para as procurar. Dado a antiguidade desse cabo (+/- 18 anos), não me admira se deixasse de existir suporte. Por isso é actualizares-te para 2021.
Tenho procurado, mas ainda n os vi a esse preço... Para o meu A3 8l, que cabo aconselhas?
 
Last edited:
Back
Top