Kitt xenon aplicado com problemas!

Eu tenho 2 kits xenon sem nada isolado e nunca tive problemas.
Medios a funcionar desde 2006 e nem sequer uma lampada fundiu.
Máximos a funcionar à cerca de 8 meses e nunca tive problemas.
Tenho todos os balastros debaixo das opticas.
 
Tb tou com problemas com o meu xénon e já nem sei o k fazer :( :(

Na minha é do lado direito, ligo as luzes e a do lado direito passados 5segundos apaga!!!
E ontem na viagem do Entroncamento-Leiria foi sempre apagada (direita), na viagem de regresso vieram as duas ligadas. Parei quando cheguei pa por gasoleo, quando arranquei novamente pa casa a da direita já ñ dava!!!!!!!!!!

Ela acende sempre, mas passados 5segundos apaga!!!! É uma B6 de 2004
 
Do lado direito deve ser o balastro a ir à vida amigo joão Ribeiro
Mas este post referia-se a erros que davam... e isso é do lado esquerdo. Já agora tens os balastros onde?
 
Á partida tá resolvido, troquei a lampada e ficou resolvido. Se voltar a acontecer é o balastro k tá a queimar as lampadas!!!!
 
mas ja trocaste a outra lampada para o lado que está sempre a apagar como te disse na pm???

Pois, assim fica com a certeza... Comprei á dias um kit novo porque precisava das lampadas H1, as que tinha nas outras opticas eram H7, Este kit veio com uns balastros slim, ainda nem os montei! Deixei os antigos(nunca deram problemas) e montei as lampadas novas! 5 *****! ;) Um dia que tenha um stress com algum balastro, entram os slim em acção! ;)
 
Á partida tá resolvido, troquei a lampada e ficou resolvido. Se voltar a acontecer é o balastro k tá a queimar as lampadas!!!!
Como vi que depois de eu te ter respondido á pm criaste o teu post pensei que ja tinhas visto isso ;)

Mandei exactamente a mesma PM a ele tambem!

:p
Uma vez que ele já tinha passado os balastros de um lado para o outro e o problema presistia só podia ser problem das lampadas ;)
 
Boas, montei kits Xénon em várias viaturas Mercedes, BMW e claro AUDI. E o primeiro que montei foi numa B6 de 2003, montei aquilo em 3 horas. Do lado do condutor era uma lastima, a do boleia era só tirar o filtro e já tinha espaço. Mas depois ao ligar era erros no ABS, Radio a não sintonizar bem, falhas nas lâmpadas. Agora, levo 30 minutos para aplicar...não se vê balastros, não ficam em nenhuma parte que comprometa a instalação de origem, e tudo isso bastava apenas tirar as ópticas e já está :) Isto nas B6 claro!!! E aprendi a montar sempre por debaixo das ópticas como os de origem...não falha!!! tenham muito cuidado com a amperagem de pico para não ultrapassar os 6,7 no máximo.
Cumprimentos

Não estou a referir marcas, é só para verem a amperagem :)



Outro balastro também com boa amperagem:



Desculpem se por ventura estarei a falar algo errado, mas foi assim que até hoje instalei Xénon e sempre 5 estrelas
 
Last edited:
boas, eu já tenho xenon nos médios há mais de 2 anos, já mudei de kit, porque inicialmente tinha balastros normais, depois instalei uns slim e continuo com um problema que ainda não consegui resolver. ruido no rádio em algumas frequencias, mas só quando ligo as luzes claro.
alguem sabe como poderei resolver este desagradável problema?

cump. jose lebre
 
boas, eu já tenho xenon nos médios há mais de 2 anos, já mudei de kit, porque inicialmente tinha balastros normais, depois instalei uns slim e continuo com um problema que ainda não consegui resolver. ruido no rádio em algumas frequencias, mas só quando ligo as luzes claro.
alguem sabe como poderei resolver este desagradável problema?

cump. jose lebre

Talvez prata resolva...
 
Back
Top