Kits de Indução

Boas,

Alguem ja experimentou este tipo de filtros (kits de indução - substituem os actuais filtros de ar e as suas caixas) nos diesel, mais propriamente no A3 8P?!?!
Eu ja tive algo parecido no meu antigo carro mas era a gasolina...nos diesel nao faço a minima ideia se compensa.

BMC CDA (Carbon Dynamic Airbox) Enclosed Intake Systems

Abraços
 
em carros diesel esquece isso.

a relação custo/beneficio não compensa minimamente.

o "velhinho" kn de cx faz o serviço bem melhor.
 
Makaveli disse:
Está de origem? Filtro de papel power.

E alterado tambem.
Ou é carro de pista ou todos os outros filtros de nada servem.. 5000kms na nossas estradas e estao entupidos pior k os stock que sao projectados para acumular sujidade sem entupir.

Tenho um BMC de caixa... usei o cerca de 8 mil kms.. lavei o uma vez e fiquei farto e de nada serviu so mesmo para ver que realmente muita gente tinha razao , filtro bom é stock ;)

Cumps
 
Art disse:
E alterado tambem.
Ou é carro de pista ou todos os outros filtros de nada servem.. 5000kms na nossas estradas e estao entupidos pior k os stock que sao projectados para acumular sujidade sem entupir.

Tenho um BMC de caixa... usei o cerca de 8 mil kms.. lavei o uma vez e fiquei farto e de nada serviu so mesmo para ver que realmente muita gente tinha razao , filtro bom é stock ;)

Cumps

estou a falar de um kit de indução, nao propriamente num filtro...eu tive isto no meu a gasolina e fazia a diferença, agora num gasoleo e k ja nao sei...
 
Back
Top