kitalamano reporting for duty

Estado
Not open for further replies.
Ola a todos.

Sou o alegre proprietario de um Audi, mais propriamente um A4 1.8T Avant de 1997, e tenho andado a adiar várias alterações que gostaria de lhe fazer.

Uma vez que quero começar a "por as mãos na massa" vim aqui ao sitio onde se encontram todos os profissionais da matéria. Tenho lido muita coisa por aqui e tenho aprendido muito.

Infelizmente não tenho um contacto muito próximo com nenhum mecanico para me auxiliar neste processo, mas tenho a certeza que com a ajuda desta malta simpatica que por aqui anda, e com a vossa paciencia, conseguirei chegar onde pretendo.

Assim sendo, a malta vai-se vendo por aqui.

Abraço
 
Para ser franco nem sei por onde começar. :)

Mas primeiro preciso mesmo de tratar da minha suspensão e de todo o trem dianteiro. Tenho ruidos de folgas e tenho q tratar disso.

Neste momento tenho várias dúvidas relacionadas.
A primeira é qual suspensão escolher. Depois, e considerando que quero rebaixar também um pouco, quanto poderei rebaixar, tendo em conta que também quero alterar as jantes para 16' ou 17'...

Como vez, neste momento estou completamente perdido e tenho andado aqui pelo forum a ver os projectos e a tentar juntar o máximo possivel de opiniões aqui da malta.

Tenho é que assentar ideias e ver por onde começar.

Obrigadão pelo interesse demonstrado.
 
quanto as jantes seguiu pm ;)

de resto as opções são muitas em relação a suspensoes

depende do que pretendes

por ex se queres apenas baixar 30mm basta umas molas eihbac pro kit e caso precises de amortecedores achoi que uns razoaveis são os bilstein B8

senão tens tb a opção dos coils(regulaveis em altura) é o que tenho na nunha A4 e estou super satisfeito

é tudo uma questão de €€ ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top