Kit Xenon

Boas...Alguém me sabe dizer se na instalaçao do kit xenon os balastros têm se ser obrigatoriamente colocados por baixo dos farois!?!?
Ou podem ser colocados noutro sitio como por exemplo em cima ao pé do farol:S
Obrigado..
 
A teoria dita que os balastros devem ser colocados o mais longe possivel das unidades electrónicas para não haver interferências, o ideal é debaixo das óticas ou nos topos das longarinas.
 
Pode haver... Mas se houver consegues notar pela interferência nas estações do rádio...
O que se costuma fazer é forrar os balastros com papel de alumínio de cozinha ou envolvê-los com aquela fita de pichelerio de alumínio...
 
Pode haver... Mas se houver consegues notar pela interferência nas estações do rádio...
O que se costuma fazer é forrar os balastros com papel de alumínio de cozinha ou envolvê-los com aquela fita de pichelerio de alumínio...

Eu vou experimentar colocar em cima ao pé do farol...se houver interferencias entao vou experimentar papel de aluminio...mesmo assim se houver interferencias vou entao ter de retirar o choques para colocar os balastros por baixo do farol. lol
 
Vai fazendo experiencias... as unidades de abs e motor do limpa-vidros também não são assim tããããoooo caras...
 
O meu tive que o colocar por baixo do farol forrado em papel de alumino... Dava-me alguns erros com o vag-com...
 
Back
Top