Kit Xenon: vantagens e desvantagens

é mentira que não ilumina mais.... nós cá em casa temos um Audi A6 com xenon e eu como sabes instalei agora o xenon no meu A4.. ainda não fizemos teste lado a lado, mas o A4, que n tem xenon de série é bem capaz de em médios iluminar mais do que o A6, por muito estranho que te possa parecer....
 
Caríssimos,

Compre um kit "SLIM", daqueles que foram inicialmente pensado nas motos, hoje está massificado para os carros, se for uma A4, meta tudo dentro da óptica, sem cortar, sem alterar nada, cabem perfeitamente.
Tenho na minha e está impecável.
Quanto a desvantagens, só posso enumerar uma: quando fores a inspecção terás de desmontar tudo.
 
Caríssimos,

Compre um kit "SLIM", daqueles que foram inicialmente pensado nas motos, hoje está massificado para os carros, se for uma A4, meta tudo dentro da óptica, sem cortar, sem alterar nada, cabem perfeitamente.
Tenho na minha e está impecável.
Quanto a desvantagens, só posso enumerar uma: quando fores a inspecção terás de desmontar tudo.

Ou não, se tiveres o lava farois nao?!
 
Vai depender do inspector.
Segundo legislação, tens de ter a luz branca ou amarela (até 5000k), o nivelador automático e o lava-faróis são estes os elementos obrigatórios.
 
Vai depender do inspector.
Segundo legislação, tens de ter a luz branca ou amarela (até 5000k), o nivelador automático e o lava-faróis são estes os elementos obrigatórios.

Já montei os meus, aquilo também é rápido por isso é melhor trocar antes da inspecção :)

Aqui fica o antes e o depois:

antes:
img0007im.jpg


depois:
img0006q.jpg
 

tambem montei o meu kit xenon seguindo esse video... nao vi o video que postaste mas visto termos carros iguais deve ser o video que saquei do youtube, onde montam xenon num carro igual ao nosso.

assim é bom porque passa por ser de origem, os balaustros estao escondidos nas opticas e nao fora como nos outros carros.
 
Back
Top