kit xénon original

Boas audistas

Coloquei uns balastros de origem no meu a3 8l e gostava de saber se tenho de cativar alguma coisa com o vagcom?
Aconteceu me uma coisa estranha, eu ainda não tenho lâmpadas mas liguei os médios para ver se acontecia algo, e ouvi um barulho tipo choque a vir dos balastros, e normal quando não se tem lâmpada?
 
Os meus são OEM e também não fazem barulho.

Deduzo que só façam barulho quando não são OEM, fraca qualidade ou quando já não estão a 100%.
 
Os meus são OEM e também não fazem barulho.

Deduzo que só façam barulho quando não são OEM, fraca qualidade ou quando já não estão a 100%.

Eles são OEM, quanto ao estado um deles parece estar novo o outro ja nota-se que tem mais tempo, no entanto fazem os 2 o mesmo barulho

Fazem barulho porque não têm lâmpadas.


Com as lamapdas postas ainda nao posso deixar feedback porque ainda nao chegaram. No entanto sem lampadas fazem um basqueiro
 
Ó meus amigos .....
entao o homem diz que liga os balastros de xenon sem lampadas e adimira-se que fazem barulho tipo "choque"
aquilo trabalha com ALTA TENSÃO e nao tem lampadas nas pontas, é normal que faça barulho de "choques" é a alta tensão a fazer faiscas por todo o lado.....aquilo tem ali uns milhares de volts a passar, CUIDADO ....
e se ele nao tem cuidado leva um choque que fica logo estendido no chao e nao se levanta mais.

NÂO LIGUES MAIS ISSO SEM LAMPADAS....
 
Bom dia rapaziada,

ontem coloquei as lampadas e ficou impecavel.....a funcionar sem barulhos. Era realmente o facto de nao ter as lampadas.
Ja agora deixo aqui um feeedback, passar de h1 para d2s é uma diferença bastante significativa, agora vê se muito melhor.
 
Back
Top