Kit xenon original ( Valeo ) da para aplicar em opticas " normais " num a4?

Cardoso disse:
Há um negocio que apareceu que é este kit :
img011bx8.jpg


A minha duvida é,da para montar nas opticas olho de boi sem xenon de origem dum audi a4 de 2000 ?

é que assim de repente a olhar para a lampada parece me que nao... mas como é foto...
Se alguem souber diga :D :p


Bons dias
Pois é mais te digo que podes montar esse kit na tua A4.
Eu alias pus aqui uma fotos da primeira A4 que tive em que montei um KIt VALEO D1S.
A unica bricolage que vais ter que fazer é colocar um fio de arame a segurar a base da lampada D1S ao encaixe onde se aplica a lampada h7 na optica. Já os balastros como sao SLIM podes colocar mesmo no interior da optica com uma esponja a volta, que foi como eu coloquei.
Na minha ficou 5 estrelas.
Se quiseres posso te enviar fotos do kit instalado nessa A4 que tive para veres o resultado final.
Um abraço
 
desse modo ..podes colocar qualquer lâmpada em qualquer óptica ...o problema é que a lâmpada não entra totalmente na óptica perdendo capacidade de iluminação (neste caso), corre-se o risco de não ficar bem segura e abanar ..sendo que meia dúzia de buracos e tal, podes fundir a lâmpada devido ás vibrações, para não falar ainda de vedação impropria e fica mais susceptível a humidades dentro da óptica, mas claro ...com bricolage tudo é possivel ;)
 
TuCa disse:
desse modo ..podes colocar qualquer lâmpada em qualquer óptica ...o problema é que a lâmpada não entra totalmente na óptica perdendo capacidade de iluminação (neste caso), corre-se o risco de não ficar bem segura e abanar ..sendo que meia dúzia de buracos e tal, podes fundir a lâmpada devido ás vibrações, para não falar ainda de vedação impropria e fica mais susceptível a humidades dentro da óptica, mas claro ...com bricolage tudo é possivel ;)

Tuca a ver se me explico outra vez.
A iluminação ficou 5 estrelas, não havia perda de iluminação nem tremideira da lampada. O fio de arame que digo para fazer é igual ao que la esta na optica a segurar a lampada H7, so que temos que tirar esse e por um maior pois a base da lampada D1S é maior como tu sabes.

E mais, a pergunta que foi aqui feita era a perguntar se dava ou não para colocar la o kit D1S de origem da Valeo.
E a resposta é que da.
Fica o link para veres http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=18566.0
 
sim, dá ..com bricolage ..mas mais uma vez digo ...com bricolage todos os tipos de lâmpada, encaixam em todas as opticas ..ou não?
agora se dá para colocação directa, isso não...com bricolage, claro que se consegue
 
TuCa disse:
sim, dá ..com bricolage ..mas mais uma vez digo ...com bricolage todos os tipos de lâmpada, encaixam em todas as opticas ..ou não?
agora se dá para colocação directa, isso não...com bricolage, claro que se consegue


Sendo assim tens sempre que fazer bricolage nos kit xenon que instales nas B6 ou B5 por exemplo, pois tens que furar as tampas de plastico que dao acesso aos farois para poderes passar os fios para os balastros, é ou não é tuca???
hehe
 
oooo_Portimão disse:
Sendo assim tens sempre que fazer bricolage nos kit xenon que instales nas B6 ou B5 por exemplo, pois tens que furar as tampas de plastico que dao acesso aos farois para poderes passar os fios para os balastros, é ou não é tuca???
hehe

:p
isso são efeitos secundários da instalação
 
oooo_Portimão disse:
é uma bricolage, :D
Mas a serio o kit D1S fica muito bem instalado, sem problemas mesmo, eu sei o que tou a dizer pois vendo e monto kit xenon.

um furito no plastico para passar os fios, todos fazem ne ..
agora, arranjar arames e coloca-los de forma a manter a lampada fixa, nem todos estão á vontade para o fazer ne, o mais certo é que alguns punham la os arames e passados dois dias as lâmpadas ja tinham saído do sitio :p
uns tem jeito para umas coisas, outros para outras

sobre o assunto, perante o "esquema" que arranjas-te para segurar as lampadas, se isso fica muito bem encaixado e seguro, então mostra aí ao homem ..pode ser que ele queira aventurar-se
 
Back
Top