Kit xenon original ( Valeo ) da para aplicar em opticas " normais " num a4?

Há um negocio que apareceu que é este kit :
img011bx8.jpg


A minha duvida é,da para montar nas opticas olho de boi sem xenon de origem dum audi a4 de 2000 ?

é que assim de repente a olhar para a lampada parece me que nao... mas como é foto...
Se alguem souber diga :D :p
 
se o teu problema é a lampada entao dá

as lampadas de xenon costumam ser ligeiramente mais compridas k as de halogenio.
 
não dá, porque essas lâmpadas são D1S acho eu ... e as tuas ópticas devem usar H1 ou H7 !
 
TuCa disse:
não dá, porque essas lâmpadas são D1S acho eu ... e as tuas ópticas devem usar H1 ou H7 !

ó senhor...a minha carrinha também tinha lampadas h7 e agora tem um kit xenon d1s ;)
 
rmatos disse:
ó senhor...a minha carrinha também tinha lampadas h7 e agora tem um kit xenon d1s ;)

hmmmm

segundo a informação que tenho ... lâmpadas D1S são apenas compatíveis oem especificas para tal!
 
TuCa disse:
hmmmm

segundo a informação que tenho ... lâmpadas D1S são apenas compatíveis oem especificas para tal!

o que eu sei é que tenho um kit xenon mercedes instalado na minhas ópticas de halogeneo e as lampadas são philips d1S 4300k ;)
 
rmatos disse:
o que eu sei é que tenho um kit xenon mercedes instalado na minhas ópticas de halogéneo e as lâmpadas são philips d1S 4300k ;)

sem bricolage?
basta olhar pa lâmpada, como é que as molas seguram a lâmpada com aquele arrancar por trás!?
 
TuCa disse:
muhahahaha
alguém me vai pagar uma mini no próximo encontro :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

fizeste o home ir ao carro confirmar o que la tinha!!! :D

Já agora, para quem possa tar interessado o negocio esta no tuning online por 40 euros esses componentes da foto!
 
Back
Top