Kit Xenon e Avisador de Luz Queimada

tenho o minimo do lado direito fundido e uma luz de matricula tb, e o carro não avisa de nada, foi uma pessoa amiga que me alertou para tal facto :? :idea:

Silveraudi como ficaram os minimos com os leds :idea: :?:

abraço
 
Fui desenterrar este Post porque ontem instalei xenon na minha viatura. Estava tudo a correr bem, quando ao instalar os led's dos minimos aparece-me o aviso de lampada queimada. E agora o que faco? :( É que os minimos originais não ficam nada bem junto com a luzinha branquinha do xenon. :?

Agradecia ajuda...

Abraço,
 
rmatos disse:
Fui desenterrar este Post porque ontem instalei xenon na minha viatura. Estava tudo a correr bem, quando ao instalar os led's dos minimos aparece-me o aviso de lampada queimada. E agora o que faco? :( É que os minimos originais não ficam nada bem junto com a luzinha branquinha do xenon. :?

Agradecia ajuda...

Abraço,

os Leds Acendem ? se acendem pouco ou nada á a fazer.

Existem minimos normais bem brankinhos os philips bluevision por exemplo :)
 
nmb disse:
Silveraudi disse:
eu tenho um A4 B6 versão 2002 e n tenho avisador de luz queimada :D inda ontem instalei os leds !

axo que estamos a falar de xenon e não leds... ;)

my bad.. é o hábito na AZ de falar do avisador de luzes queimadas e dos leds smp no mesmo tópico... quanto ao xenon não vais ter qualquer problema com a luz de aviso
 
Larke disse:
rmatos disse:
Fui desenterrar este Post porque ontem instalei xenon na minha viatura. Estava tudo a correr bem, quando ao instalar os led's dos minimos aparece-me o aviso de lampada queimada. E agora o que faco? :( É que os minimos originais não ficam nada bem junto com a luzinha branquinha do xenon. :?

Agradecia ajuda...

Abraço,

os Leds Acendem ? se acendem pouco ou nada á a fazer.

Existem minimos normais bem brankinhos os philips bluevision por exemplo :)

Aonde é que eu posso comprar esses minimos da philips?
 
rmatos disse:
Larke disse:
rmatos disse:
Fui desenterrar este Post porque ontem instalei xenon na minha viatura. Estava tudo a correr bem, quando ao instalar os led's dos minimos aparece-me o aviso de lampada queimada. E agora o que faco? :( É que os minimos originais não ficam nada bem junto com a luzinha branquinha do xenon. :?

Agradecia ajuda...

Abraço,

os Leds Acendem ? se acendem pouco ou nada á a fazer.

Existem minimos normais bem brankinhos os philips bluevision por exemplo :)

Aonde é que eu posso comprar esses minimos da philips?

comprei no jumbo ms tb ja os vi na norauto e no continente tb podes falar com o krubs no TOL ele costumava arranjar uns bem brankinhos
 
Ontem instalei um minimos branquinhos (parece xenon), ficou espectacular :D 8) .

Procurei tanto, e fui encontra-los tão pertinho :roll: .

Segundo diz lá na embalagem é uma lampada com cor 4300K.
 
Boas , que marca são esses leds branquinhos é que tambem já comprei uma vez os da volkspeças e depois não dão . Agora tenho leds e lampadas philips bluevision mas são fraquinhos. :twisted:
 
Back
Top