Não leste com atenção! O que não falta é quem tenha trocado braços/kits em B5 e B6 etc. Agora, que há muita gente a falar mal desta ou daquela marca por pouca durabilidade, há. Só que muitas vezes mais por deficiência da montagem do que pela qualidade do material. Isso não é só tirar os velhos meter novos ao sítio e apertar e andar.... Sim, a Lemforder e TRW pertencem à ZF, assim como a Sachs e Wabco.
Após algum tempo, chegou o momento. Coloquei tudo da TRW. Carrinha justinha e afinada e sem o mínimo de barulho. Nunca a tinha sentido assim. Dei-me agora conta que estava numa bailarina. Agora até tenho pena andar na estrada....lol Caso alguém esteja interessado, darei mais tarde o feedback. Mas para já estou a gostar da qualidade desta marca.
Eu coloquei kit lemforder que é o que equipa de origem nas B5, mas a TRW é top.. depois da feedback.. ja agora quanto pagaste pelo kit?
Foi uma pipa de massa que deste e nem incluíste nisso os amortecedores. Eu tenho cá em casa as rotulas, batentes, casquilhos, e amortecedores para trocar no meu B8.5. Contudo ando com uma preguiça enorme para meter mãos na massa. Talvez o faço para o próximo ano (ou mais tardar qd mudar de pneus) assim só pago um alinhamento de direcção. Nesta foto, só os amortecedores (Sachs CDC) custaram uns 800€, mas o resto do material deve ter andado nos 200€. Mantenho o meu palpite da página anterior, uns 800€.
Eu por um kit da lamforder paguei 350€ se não estou em erro, foi uma promoção que encontrei na altura, apos exaustivas procuras pelo google durante dias
Não fui eu que montei, levei ao mecânico. Como o preço da MO varia de mecânico para mecânico, não coloquei. Paguei quase 750 paus com tudo incluido.
Na minha B5 em 2019 montei o kit braços todos meyle HD aos 257 mil km Comprei no eBay por 300€ Tenho agora 287000 km e até ver nada apontar .. além dos amortecedores sasch que na altura foram novos e não valem um corno.. Estão piores que os de origem que lá estavam.. Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk