Kit suspensão

Obrigado.
Estou a ver que ninguém nunca trocou braços para opinar....:D
Pela pesquisa feita em fóruns, muitos falam mal da Meyle HD. Preferem a TRW.
Perece que esta marca e Lemforder pertencem ao mesmo. Aos poucos estou a chegar lá. Obrigado. :p
Uns posts acima lerás que troquei os meus recentemente...
 
Obrigado.
Estou a ver que ninguém nunca trocou braços para opinar....:D
Pela pesquisa feita em fóruns, muitos falam mal da Meyle HD. Preferem a TRW.
Perece que esta marca e Lemforder pertencem ao mesmo. Aos poucos estou a chegar lá. Obrigado. :p
Não leste com atenção! :cool:
O que não falta é quem tenha trocado braços/kits em B5 e B6 etc. Agora, que há muita gente a falar mal desta ou daquela marca por pouca durabilidade, há. Só que muitas vezes mais por deficiência da montagem do que pela qualidade do material. Isso não é só tirar os velhos meter novos ao sítio e apertar e andar....
Sim, a Lemforder e TRW pertencem à ZF, assim como a Sachs e Wabco.
 
Após algum tempo, chegou o momento.
Coloquei tudo da TRW. Carrinha justinha e afinada e sem o mínimo de barulho. Nunca a tinha sentido assim. Dei-me agora conta que estava numa bailarina. Agora até tenho pena andar na estrada....lol
Caso alguém esteja interessado, darei mais tarde o feedback. Mas para já estou a gostar da qualidade desta marca.
 
Após algum tempo, chegou o momento.
Coloquei tudo da TRW. Carrinha justinha e afinada e sem o mínimo de barulho. Nunca a tinha sentido assim. Dei-me agora conta que estava numa bailarina. Agora até tenho pena andar na estrada....lol
Caso alguém esteja interessado, darei mais tarde o feedback. Mas para já estou a gostar da qualidade desta marca.
Eu coloquei kit lemforder que é o que equipa de origem nas B5, mas a TRW é top.. depois da feedback.. ja agora quanto pagaste pelo kit?
 
Last edited:
Pois é. Mas é um estalo que levas de 200 em 200 mil km's (em condução/terreno normal).
Meti recentemente braços todos novos OEM na mimha b8. Foram 1700€. Os de origem que estavam lá duraram 220 mil km's

Foi uma pipa de massa que deste e nem incluíste nisso os amortecedores.
Eu tenho cá em casa as rotulas, batentes, casquilhos, e amortecedores para trocar no meu B8.5.

Contudo ando com uma preguiça enorme para meter mãos na massa. Talvez o faço para o próximo ano (ou mais tardar qd mudar de pneus) assim só pago um alinhamento de direcção.

Nesta foto, só os amortecedores (Sachs CDC) custaram uns 800€, mas o resto do material deve ter andado nos 200€.
IMG-1726.jpg


Vamos lá ver se adivinham...uma rosa, uma castanha, uma azul mais MO.
Mantenho o meu palpite da página anterior, uns 800€.
 
Foi uma pipa de massa que deste e nem incluíste nisso os amortecedores.
Eu tenho cá em casa as rotulas, batentes, casquilhos, e amortecedores para trocar no meu B8.5.

Contudo ando com uma preguiça enorme para meter mãos na massa. Talvez o faço para o próximo ano (ou mais tardar qd mudar de pneus) assim só pago um alinhamento de direcção.

Nesta foto, só os amortecedores (Sachs CDC) custaram uns 800€, mas o resto do material deve ter andado nos 200€.
IMG-1726.jpg



Mantenho o meu palpite da página anterior, uns 800€.
O moralez respondeu correctamente
 
Eu por um kit da lamforder paguei 350€ se não estou em erro, foi uma promoção que encontrei na altura, apos exaustivas procuras pelo google durante dias
 
Na minha B5 em 2019 montei o kit braços todos meyle HD aos 257 mil km
Comprei no eBay por 300€
Tenho agora 287000 km e até ver nada apontar .. além dos amortecedores sasch que na altura foram novos e não valem um corno..
Estão piores que os de origem que lá estavam..

Enviado do meu 5028D_EEA através do Tapatalk
 
Back
Top