Kit Suspenção Koni

Quem é k me sabe dizer onde é k arranjo os melhores preços para o kit da koni para a minha A4 B5? Alguem me ajuda?

foto218ln0.jpg


Ja agora Eibach ou Koni??
 
Basicamente quero um kit completo pra frente e pra traz molas + amortecedores e que me baixe a carrinha uns 30mm oivi dizer k a koni tem um kit pra isso e a eibak tb mas quero saber precos e quais os mais aconselhados
 
Para baixares a carrinha bastam as molas e consegues os tais 30 mm a eibach sera o numero 1 a koni tambem tem nome, por isso acho que deves ficar bem servido com qualquer uma delas.

As molas da Koni sao ligeiramente mais baratas que da eibach.

Se tambem quiseres alterar os amortecedores, com koni e capaz de ficar muito mais dura de suspensao, isto pelo que ouço dizer uma vez que nunca experimentei amortigas da koni nem da eibach.

se quiseres preços para isso, preciso de saber o motor e o ano do teu carro
 
Obrigado.
Eu tb vou precirar de meter amortecedores pk os meus ja eram, só tão bons pra me espetar numa arvore centenária.. lol

o carro é de 01-2000
o motor é 1.9TDI 110Cv modelo AFN
 
Boas

Amigo egasRS, muito sinceramente... Eibach, desde que pus as primeiras num ibiza sport... nao quero mais nada...




Comps
 
MCA disse:
Boas

Amigo egasRS, muito sinceramente... Eibach, desde que pus as primeiras num ibiza sport... nao quero mais nada...




Comps
um amigo meu so tem molas mas n tem quexas.. é k as molas tanto umas como outras devem de dar pkk é pra baixar. Agodra o k deve de fazer a diferenç são os amortecedores..

digo eu
 
Impressao ou preços??? 8)

Depende do uso que fores dar ao carro se andares por estrada esburacadas e todos os dias com o carro nao aconselho
 
é pra andar todos os dias.. eu axo k os eibak vão ser a minha escolha..

faltaa mesmo é o tustão aagora... lol
 
Tenho uma eibach na minha B5. Já as tinha na Ibiza sport e nao quero outra coisa, cinco estrelas, para mim as molas que mais combina tudo, estectica, conforto, segurança, etc. menos o custo claro. lol
 
Eu meti agora o Koni Sport Kit 1130 (amortecedores e molas - 35mm), encontrei uma promoção a 498.5 Euros, sem montagem...
A promoção é para o Kit 1130 - 1004 que é para o B5 - 1994 a 1998, antes da promoção rondava os 550 euros se não estou em erro...

Visto que o teu é de 2000, só ligando para saber o preço ao certo...

Em alternativa existe o Kit SRT da Koni que é substancialmente mais barato (no meu caso era 370 Euros), com a única diferença de que os amortecedores não são regulaveis em dureza, e as molas rebaixam 30mm, mas visto ser um produto novo, não têm data prevista de entrega...

Se estiveres interessado avisa que eu dou-te o contacto.

Cumps
 
boas, onde é que conseguiste esses preços, é que por aqui na beira interior é tudo maluco a pedir dinheiro, ainda nao arranjei um sitio que me fizesse um kit por menos de 600 euros, se for uma boa marca vai para os 900.
 
Back
Top