Kit S3 8P em A3 8P - Qual o capot que tenho de colocar?

Boas pessoal!

Sou novo por estas bandas! Comprei um KIT S3 para montar no meu carro, mas ja me disseram que o capot do meu não é igual...

Qual é que eu tenho que comprar, e como sei qual é qual?

Abraço
 
Boas pessoal!

Sou novo por estas bandas! Comprei um KIT S3 para montar no meu carro, mas ja me disseram que o capot do meu não é igual...

Qual é que eu tenho que comprar, e como sei qual é qual?

Abraço

De que ano é o "kit s3" que compraste?
Se compraste o de "2006/2009" e, tendo tu um a3 de "2003/2005" tens de comprar um capot "single frame" do ano corrspondente (2005/2009), não tem necessariamente que ser de um S3..
 
ahahah, devia de ficar lindo eheh.

É para o meu A3 acabado de comprar!

o KIT S3 que comprei foi este:

http://montijo-montijo.olx.pt/kit-s3-completo-para-a3-8p-iid-435665476

Se não trocar o capot, fica com uma folga pequena certo?

Se não trocares o capot fica uma bela de uma "c@g@d@"..ficas com uma folga grande de cada lado da grelha..

Isso é fibra? :S

EDIT:
Fica assim:
19042008m.jpg
 
Last edited:
pois, realmente fica ali um bocado de folga... Tenho que procurar o capot então...

Já agora, como é que eu faço com o simbolo da frente? Não queria deixar a grelha sem simbolo, e não encontro nada que seja para encaixar na grelha!
 
pois, realmente fica ali um bocado de folga... Tenho que procurar o capot então...

Já agora, como é que eu faço com o simbolo da frente? Não queria deixar a grelha sem simbolo, e não encontro nada que seja para encaixar na grelha!

Sinceramente, acho que os frisos nesse parachoques réplica de S3 fica feio.

Quanto ao simbolo, talvez com bricolage possa ser encaixado, senão, grelha nova.
 
pois, realmente fica ali um bocado de folga... Tenho que procurar o capot então...

Já agora, como é que eu faço com o simbolo da frente? Não queria deixar a grelha sem simbolo, e não encontro nada que seja para encaixar na grelha!

Tens de procurar um capot "single frame" (2005/2009) e, se queres meter as "argolas/símbolo S3" o melhor é procurares outra grelha, não me parece que os símbolos vão ficar bem nessa..

Sinceramente, acho que os frisos nesse parachoques réplica de S3 fica feio.

Quanto ao simbolo, talvez com bricolage possa ser encaixado, senão, grelha nova.

Também não gosto de ver os frisos nesse choques..
Outra coisa que me chamou a atenção (não sei se é da foto), esse choques parece-me mais estreito em baixo que o S3 original, ou seja parece a "afunilar" :S
 
Também não gosto de ver os frisos nesse choques..
Outra coisa que me chamou a atenção (não sei se é da foto), esse choques parece-me mais estreito em baixo que o S3 original, ou seja parece a "afunilar" :S

Ora nem mais... o do S3 faz "barriga" nas laterais e a réplica não..
Ou seja, é um parachoques identico ao modelo de 2003/2005 mas com single frame..
 
eu só não gosto é da grelha sem simbolo! Onde é que consigo arranjar daqueles simbolos que têm os espigões para encaixar nas grelhas, sabem?
 
alguém que saiba? :)

Os símbolos que têm os "espigões" são os originais audi e têm esses espigões para encaixar nos locais próprios que trazem as grelhas...as argolas trazem umas molas para encaixar nos furos correspondentes na grelha..
Por exemplo a grelha s3 têm um local para encaixar o símbolo assim como a grelha s-line etc..
 
Back
Top