Kit rs3 em 8p de 3 portas

Boas, estou com umas duvidas! Espero que me ajudem!
Eu quero meter um parachoques tipo rs3 no meu carro, ja tenho mas e em fibra de vidro e nao e la muito bom, quero um que seja perfeito, ou seja de plastico, alguem me sabe dizer onde posso comprar sem ser de fibra de vidro para o meu 8p hatchback?? Mais uma duvida, quero saber se o parachoques do sportback e o mesmo que o meu, se tem as mesmas medidas que o meu! Encaixa um no outro sem ser preciso ajustes? Obrigado desde ja!!
 
Antes de mais, sendo o teu carro um 8P de 2005, não saiu nenhuma versão RS3, apenas S3.
Só com a saída do modelo facelift (2009-2012) é que saiu a RS3.
Ou seja, para completares o look original RS3 no teu carro, tens de trocar óticas, capot, frente de fibra, para-choques, grelhas (central e de nevoeiro) e embaladeiras.

Estás a pensar colocar o para-choques da frente, o de trás, ou ambos? É que só existe versão RS3 em modelo sportback, logo nunca terás nenhum para-choques traseiro original RS3 no teu carro.

Só para teres uma ideia do valor do para-choques frontal:
https://www.ebay.de/itm/Original-St...h=item239c4c00ad:g:uAsAAOSwwwRbI4RC:rk:4:pf:0
 
Desde ja obrigado por responder as minhas questao!!
Nao interessa o dinheiro que gaste amigo! mas o parachoques frontal do rs3 so ha em fibra? Por exemplo, vamos so falar da parte da frente! Eu ao mudar oticas, capo, abas, e tudo o que for preciso, consigo ter a frente do rs3? Por exemplo os encaixes da frente da versao que saiu o rs3 sao os mesmos que os do meu carro!! Se sim a audi pode.me vender isso???
 
Não, existe o para-choques original em plástico como é lógico, mas são caros como tudo.
A Audi vende-te tudo o que quiseres...
Mas só para teres uma ideia, só uma óptica são para cima de 500€ na Audi (480€ foi o que me pediram há +/- 2 anos e foi fora da marca, farol da Hella, sem lamapada e balastro)
Assim de repente, já vamos em 1000/1500€
A frente de fibra nem é bom pensar o preço dela na marca (A frente de fibra é a peça onde apoiam os faróis, radiadores e afins)
Para além que nunca ficará a 100% pois o RS3 tem widebody (mais largo), mas consegues ter esse material montado sim
Contas bem feitas, não sei se 2/2.5 mil euros chegam
 
url

Desde ja obrigado por responder as minhas questao!!
Nao interessa o dinheiro que gaste amigo! mas o parachoques frontal do rs3 so ha em fibra? Por exemplo, vamos so falar da parte da frente! Eu ao mudar oticas, capo, abas, e tudo o que for preciso, consigo ter a frente do rs3? Por exemplo os encaixes da frente da versao que saiu o rs3 sao os mesmos que os do meu carro!! Se sim a audi pode.me vender isso???

Quando eu falo em frente de fibra, é o suporte central onde fica instalado o radiador e o aperto das óticas.

919348649-1-1000x700-frente-fibra-e-reforo-de-parachoques-audi-a3-8p-leiria-rev020.jpg
url


A Audi pode vender tudo aquilo que tu quiseres… imagina é o valor que vais dar pelas peças todas ! Por menos de 1500€ não compras as óticas completas, por menos de 1000€ não compras o parachoques completo, por menos de 300€ não compras o capot, por menos de 500€ não compras as abas das rodas, fora a frente de fibra… A isto, acresce pintura e mão de obra.

Achas que justifica um investimento desses num Audi de 2005? Para isso, vende o teu carro e compra um S3 ou RS3 de origem.
 
A unica coisa que pensava comprar na audi era o parachoques, o resto procurava pela internet podia ser que encontra-se, a frente de fibra onde posso comprar??
 
A unica coisa que pensava comprar na audi era o parachoques, o resto procurava pela internet podia ser que encontra-se, a frente de fibra onde posso comprar??

Procura em sucatas por Audi A3 de 2009 até 2012, que não tenham sofrido toques na frente. O problema é que as sucatas por norma só vendem a frente completa e não apenas a estrutura interior.
Ou então OLX, eBay, Standvirtual, etc
 
Back
Top