Kit Powerflex Completo DUVIDA

É solucao para repor como novo.
Tens a linha normal A4. tens a S4 mais rija e a RS4 com sinoblocos maciços e com maxima rigidas e minima torçao.
Tens é que ver se um kit para S4 se adequa ao que queres e tens na carrinha.
Fica mais precisa a direçao, mas passa mais vibraçao do piso.
Pensa bem antes de escolher.
Um simples kit para A4 coloca o carro ja perto do topo original quando saiu do stand.
 
Sim, tras todos os que precisas, so precisas de mensionar a medida da barra estabilizadora.
Para o uso que lhe vais dar ok, mas se for para um carro de uso diário não é nada aconselhável.
Não te esqueças de comprar braços novos, para a frente, pois o mais certo é as rótulas já não estarem a 100% ou sejam danificadas na desmontagem.
 
Então mas este kit é mesmo para evitar trocar os braços correto?!

À excepção se o defeito no braço for na outra ponta... que penso nem ser o caso...

Parece-me uma excelente opção... e como tenho que trocar todas estas borrachas.. acaba por nem ficar assim tão caro...
 
Então mas este kit é mesmo para evitar trocar os braços correto?!

À excepção se o defeito no braço for na outra ponta... que penso nem ser o caso...

Parece-me uma excelente opção... e como tenho que trocar todas estas borrachas.. acaba por nem ficar assim tão caro...
Eu tenho o kit completo do S3 porque a powerflex é meu sponsor e foi tudo plug&play a instalar
 
Como te expliquei no outro post, o mais certo é as rótulas ja terem alguma folga, ou ficarem danificadas na desmongagem (braços inferiores).

Se estiverem boas e não se danificarem a desmontagem é so colocar os casquilhos novos.
 
Back
Top