Kit Potência

Queria agradecer ao AudiStore, o kit de potência tornou a minha menina bem mais bonita e potente agora grunhe de outra forma :twisted: :twisted: :twisted: Obrigado pela prenda e pelo panfleto és mesmo danado para o negócio :lol: Mas com um atendimento assim te garanto os meus subsidios são gastos na tua loja :D :D :D Obrigado e parabens pelo serviço 5***** Um grande abraço e já sabes Nespresso apita-me :wink:
 
Estou no ramo comercial há anos e em Portugal quando sou atendido como fui pelo Audistore ficou surpreso pois não estou habituado, continua este pais precisa de outra mentalidade, os clientes são o nosso melhor amigo o mal é que muita gente não percebe. A minha Audi foi comprada a um "amigo" onde já comprei 3 carros, prq só porque ele me trata bem, liga-me a saber se está tudo bem etc... No fundo aquilo q eu apesar de não mandar onde trabalho tb tentar fazer... Lá fora somos ben tratados e cá dentro gosto de ver que alguns remão contra a maré! Parabens
 
pipapakigrafo disse:
Estou no ramo comercial há anos e em Portugal quando sou atendido como fui pelo Audistore ficou surpreso pois não estou habituado, continua este pais precisa de outra mentalidade, os clientes são o nosso melhor amigo o mal é que muita gente não percebe. A minha Audi foi comprada a um "amigo" onde já comprei 3 carros, prq só porque ele me trata bem, liga-me a saber se está tudo bem etc... No fundo aquilo q eu apesar de não mandar onde trabalho tb tentar fazer... Lá fora somos ben tratados e cá dentro gosto de ver que alguns remão contra a maré! Parabens

é de louvar quando assim acontece, eu tb estou no ramo comercial á muitos anos (desde k nasci...) e realmente dá um prazer enorme quando encontramos pessoas k gostam do k fazem, ou se não gostam trabalham com gosto e a pensar na satisfação do cliente.

Um abraço para todos akeles k se identificam com este post...
 
Back
Top