kit potencia para Audi A3 TDI

Estado
Not open for further replies.
Boas, cumprimentos a todos "Audistas", tenho um Audi A3 1.9 TDI 105CV, de 12/2002, tenho visto vários anúncios de kits de aumento de potência (alguns originais), gostaria que me informassem alguns kits ou experiência com kits no vossos Audis, muito obrigado desde de já, e um bom haja a todos, cumprimentos,

j.Ferreira
 
J.Ferreirsa disse:
Boas, cumprimentos a todos "Audistas", tenho um Audi A3 1.9 TDI 105CV, de 12/2002, tenho visto vários anúncios de kits de aumento de potência (alguns originais), gostaria que me informassem alguns kits ou experiência com kits no vossos Audis, muito obrigado desde de já, e um bom haja a todos, cumprimentos,

j.Ferreira
Oh pah...o que te posso dizer é que tenho um na mala,e fica mesmo a matar... :roll: :D :D :D
 
Bem vindo :lol:

O contexto não é muito apropriado para este tópico, mas tudo bem :p

Acho que viestes parar ao fórum certo, isso é que é importante ;)
 
DreamRings disse:
O kit que ele quer deve ser mesmo daqueles de por debaixo do capot :D


Mas olha que aqueles de meter por cima do capô que o pessoal aqui do forum costuma usar são muito fiáveis, ainda não vi ninguém a queixar-se de ter tido problemas... :D :D :D :D :D :D :D :D
 
goblin disse:
Mas olha que aqueles de meter por cima do capô que o pessoal aqui do forum costuma usar são muito fiáveis, ainda não vi ninguém a queixar-se de ter tido problemas... :D :D :D :D :D :D :D :D

X2
Tenho um na mala debaixo da matricula e até hoje 0 problemas :D :D e foi à pala tks coragem ;)

Qto aos outros de meter debaixo do capot, certamente aparecerá aí alguem p dar uma dicas, no entanto já existem por aqui alguns tópicos sobre isso é só usar o "search" ;)
 
goblin disse:
Mas olha que aqueles de meter por cima do capô que o pessoal aqui do forum costuma usar são muito fiáveis, ainda não vi ninguém a queixar-se de ter tido problemas... :D :D :D :D :D :D :D :D

E aqueles de por nos vidros? E quando são a dobrar, aquilo é que é potência :D
 
DreamRings disse:
E aqueles de por nos vidros? E quando são a dobrar, aquilo é que é potência :D

Sim, eu na minha B6 tenho um desses e de vez em quando levo umas bozinadelas ou com sinais de luzes...
Deve ser do poder do Kit de potência...




(ou então da malta aqui do forum que reconhece os kits...) :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top