kit para ler pen's / MP3 - B6 Avant

Boa tarde a todos.


Tenho um A4 Avant de 2002. Estou bastante satisfeito com o carro mas tenho pena de não ter multimédia actual como por exemplo leitor de MP3, falaram-me nuns kit’s que ligam directamente ao radio de origem na saída para a caixa de CD’s, pode-se inclusivamente operar os ficheiros através dos comandos do radio de origem. Alguém já montou algo do género que me possa dar algum feed back. Funciona bem. Problemas, marcas etc?

Muito obrigado pela ajuda
 
Boas, já montei um no meu carro e estou muito satisfeito! É porreiro a unica cena que é chata é ter que criar pastas e ter de ordenar as musicas por numeros, perdes um pouco de tempo, mas tiras bem partido disso!

Eu aconselho. Tens que pesquisar em relação ao radio que tens!

Eu tenho este:

USB SD MP3 Wechsler CD AUX Adapter VW Audi Seat 8 PIN | eBay

Vê se o teu radio está na lista senão tens de procurar no ebay com o nome do teu radio.

Espero ter ajudado. :)

Boa continuação
 
Eu tenho este no meu B6 de 2002...

Gateway 300


Não tens de fazer nada. É meter as músicas em pastas (até 99 pastas e não até 6 pastas) com um máximo de 99 músicas cada.

No quadrante aparece o nome da música a tocar e durante alguns instantes a pasta.

Assim:

Quanto tinha o quadrante monocromático...

67ba.jpg


wzsf.jpg


wbpx.jpg



E a cores...

WP_20140222_002.jpg


WP_20140311_002.jpg


yhyby5ap
 
Last edited:
Eu tenho este no meu B6 de 2002...

Gateway 300


Não tens de fazer nada. É meter as músicas em pastas (até 99 pastas e não até 6 pastas) com um máximo de 99 músicas cada.

No quadrante aparece o nome da música a tocar e durante alguns instantes a pasta.

Assim:

Quanto tinha o quadrante monocromático...

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/827/67ba.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/854/wzsf.jpg

http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/203/wbpx.jpg


E a cores...

https://googledrive.com/host/0B7LxwygU3Ur9SUlpQVhKcFdEVVU/WP_20140222_002.jpg

https://googledrive.com/host/0B7LxwygU3Ur9SUlpQVhKcFdEVVU/WP_20140311_002.jpg

http://img.tapatalk.com/d/14/08/13/yhyby5ap
Desculpa o off topic mas aproveito para perguntar como colocaste o display a cores? Compraste só o display e trocaste pelo mono, Certo?
 
Isso é trocar o quadrante TODO estou ao a falar de trocar o display, o ecrã... e possivel????
A minha pergunta vem porque pela fotos acima vejo que a diferença de quilômetros entre o quadrante com display mono é muito pouca do com display a cores.

Isso é porque quando troquei o quadrante mono pelo a cores acertei os quilómetros de modo a ficar com os quilómetros reais.

Para colocar o display a cores tens de trocar todo o quadrante. Por fora são iguais mas por dentro são bem diferentes.
 
Viva a todos,

Primeiro que tudo quero aqui publicamente fazer um ‘mea culpa’. Eu noutros foruns de variadíssimos temas estou habituado a receber uma notificação por email sempre que há actividade num tópico em que tenha feito comentários ou criado. Como sou novato aqui neste forum não me apercebi que já existiam respostas ao tópico. E eu andava aqui a matutar porque é que afinal ninguém me respondia hehehe.

Por isso obrigado a todos pelas respostas

- - - - - - - - - -

Obrigado João M mas estive a comparar com o que o teixeiraA4 sugere e é bastante mais caro. Realmente parece ter mais funcionalidades mas pelo que resumo não tirarei daí um grande proveito por isso optarei pelo mais barato. Apenas quero ter a possibilidade de ouvir musica minha que não seja a da radio. Aquilo tem hores que é de arrancar os cabelos.

- - - - - - - - - -

Boas, já montei um no meu carro e estou muito satisfeito! É porreiro a unica cena que é chata é ter que criar pastas e ter de ordenar as musicas por numeros, perdes um pouco de tempo, mas tiras bem partido disso!

Eu aconselho. Tens que pesquisar em relação ao radio que tens!

Eu tenho este:

USB SD MP3 Wechsler CD AUX Adapter VW Audi Seat 8 PIN | eBay

Vê se o teu radio está na lista senão tens de procurar no ebay com o nome do teu radio.

Espero ter ajudado. :)

Boa continuação

Podes dizer-me se foi a esse vendedor que encomendaste? correu tudo certinho com a compra?

Tinha andado a ver uns na alemanha igual a este modelo e pedem 15€ de portes, este é mais barato, mas como arranho umas coisa de alemão preferi porque de francês está quieto
 
Viva a todos,

Primeiro que tudo quero aqui publicamente fazer um ‘mea culpa’. Eu noutros foruns de variadíssimos temas estou habituado a receber uma notificação por email sempre que há actividade num tópico em que tenha feito comentários ou criado. Como sou novato aqui neste forum não me apercebi que já existiam respostas ao tópico. E eu andava aqui a matutar porque é que afinal ninguém me respondia hehehe.

Por isso obrigado a todos pelas respostas

- - - - - - - - - -

Obrigado João M mas estive a comparar com o que o teixeiraA4 sugere e é bastante mais caro. Realmente parece ter mais funcionalidades mas pelo que resumo não tirarei daí um grande proveito por isso optarei pelo mais barato. Apenas quero ter a possibilidade de ouvir musica minha que não seja a da radio. Aquilo tem hores que é de arrancar os cabelos.

- - - - - - - - - -



Podes dizer-me se foi a esse vendedor que encomendaste? correu tudo certinho com a compra?

Tinha andado a ver uns na alemanha igual a este modelo e pedem 15€ de portes, este é mais barato, mas como arranho umas coisa de alemão preferi porque de francês está quieto

Boas, eu comprei a este vendedor! E não tenho nada a dizer, o envio foi rapido, não tive chatices! Foi apenas pagar e esperar a entrega! ;)

Até estou a pensar encomendar outro para o meu A4 ;)
 
Boas, eu comprei a este vendedor! E não tenho nada a dizer, o envio foi rapido, não tive chatices! Foi apenas pagar e esperar a entrega! ;)

Até estou a pensar encomendar outro para o meu A4 ;)


pois, mas estive a ver o feed back e tem montes de avaliações negativas, o que significa que não é pela tua ter corrido bem que a minha também tenha de correr.
Mas obrigado na mesma pelo esclarecimento
 
pois, mas estive a ver o feed back e tem montes de avaliações negativas, o que significa que não é pela tua ter corrido bem que a minha também tenha de correr.
Mas obrigado na mesma pelo esclarecimento

Bah perguntas-te se correu bem comigo não com os outros! lol Comigo não tenho nada a dizer. lol
Mas se compras via paypal, não é preciso ter medo! Paypal tem protecção caso haja problemas.
 
Back
Top