kit para A3 8L

devilboy disse:
Já agora o Basilio tava a falar do kit que puseste..se bem percebi...corrijam-m se estiver enganado... :roll:
e?... não sei onde queres chegar com esta frase...
já percebi que é uma questão de expressividade que tu tens :lol: :lol: :lol:
 
ccp disse:
Que pena...andar assim igual a esse amigo nosso daqui então nem pensar né?
dscf4167zq3.jpg

Belo exemplar! Mas por cá, peliculas nos vidros e jantes maiores que permitido chegam para termos problemas :roll:
 
karkov disse:
devilboy disse:
Já agora o Basilio tava a falar do kit que puseste..se bem percebi...corrijam-m se estiver enganado... :roll:
e?... não sei onde queres chegar com esta frase...
já percebi que é uma questão de expressividade que tu tens :lol: :lol: :lol:

Epá, o melhor é voltares pa primaria..aprender a ler e tal...
Quero chegar k ele tava a falar k gostava dos farois do carro mas n gostava dos parachoques etc..got it?

E tu no 1o post dizes k gostas daquele kit e na resposta do dele ja dizes k tb detestas os parachoques..(dupla personalidade?)

Luis :wink: Nunca nos demos bem, nao era agora que nos iamos dar mal!! ehehe :D Abraço

Ja disse a minha opiniao e esclareci as duvidas...portanto i'm out of this!
 
devilboy disse:
karkov disse:
devilboy disse:
Já agora o Basilio tava a falar do kit que puseste..se bem percebi...corrijam-m se estiver enganado... :roll:
e?... não sei onde queres chegar com esta frase...
já percebi que é uma questão de expressividade que tu tens :lol: :lol: :lol:

Epá, o melhor é voltares pa primaria..aprender a ler e tal...
Quero chegar k ele tava a falar k gostava dos farois do carro mas n gostava dos parachoques etc..got it?

E tu no 1o post dizes k gostas daquele kit e na resposta do dele ja dizes k tb detestas os parachoques..(dupla personalidade?)

Luis :wink: Nunca nos demos bem, nao era agora que nos iamos dar mal!! ehehe :D Abraço

Ja disse a minha opiniao e esclareci as duvidas...portanto i'm out of this!
afinal não é problema de expressividade, é mesmo compreensão... quando fiz essa afirmação perante o comentário da Basilio foi já em relação ao A3 que o amigo brasileiro colocou, copy? :wink:
 
Basílio disse:
eu só dei a minha opinião da frente tuning, que não gosto e que dos farois eram curtidos !!! :cry:
don´t worry my man... o teu nome só foi envolvido porque ouve uma confusão por parte do devilboy que pensou que eu estava a comentar o carro inicialmente apresentado por mim, quando eu já estava a comentar "contigo" o carro colocado pelo amigo brasileiro!! :wink:
 
eu não desgosto do kit. parece feito com qualidade, as redes tb ao contrário de muita mer*a que que vê. num carro escuro fica muito bem para não xocar em demasia.
 
Ja vi kit's bem mais exoticos q este! Este nem estraga mt as linhas do carro. ...Eu eh q n transformaria o meu 8L num 8P...

P.S. So em PT eh q ha sempre desculpa para a fiscalizaçao e multas... Excepto com os deputados e afins...q, por acaso, são os mais incumpridores...
 
ccp disse:
MoByS disse:
ccp disse:
Tai, gostei tb, vc está pensando em comprar ou ja comprou?

ccp, aqui em Portugal é impossível andar com um carro assim mais que 30 minutos seguidos :roll: ou passavas por um grande buraco e lá se ia a jante ou eras chateado pela polícia :x

Que pena...andar assim igual a esse amigo nosso daqui então nem pensar né?
dscf4167zq3.jpg

este kit penso ke eh o spoiler da caractere fibrado e um bocadito alterado, saias M3 iguias as do Luis Sarta e jantola dao r32 (18 polegadas ronal) acho ke ta simples e bonito!! essa jantes sei onde ficavam bem!! até perdia a cabeça e cagava na policia mas a guit anum estica hehe
 
Back
Top