Kit mãos livres

Boa noite a todos,

Eu estava interessado em colocar um kit mãos livres para o tlm através de bluetooth, mas não me consigo decidir acerca da melhor opção, alguém me pode dizer qual o sistema mais porreiro que anda por aí, sem ser o da marca que é muito caro ;) ?

Obrigado
 
não sei qual o teu carro mas a opção OEM será sempre a melhor quanto a mim.
Como disse o Rafael fala com o migsan que não te vais arrapender......eu que o diga :D
 
Eu arranjo-te um Kit Xcarlink com Bluettotth a bom preço.
Ficas com MP3 e Kit maos livres

QQ duvida/esclarecimento PM
 
Wiesmann disse:
Boa noite a todos,

Eu estava interessado em colocar um kit mãos livres para o tlm através de bluetooth, mas não me consigo decidir acerca da melhor opção, alguém me pode dizer qual o sistema mais porreiro que anda por aí, sem ser o da marca que é muito caro ;) ?

Obrigado

Relativamente a este assunto, dependendo do que queres e do que queres gastar, podes optar por uma solução oem ou aftermarket...

A solução oem, tem a grande vantagem da integração com outros componentes do carro como é o caso do quadrante, volante MF e RNS-E...

Penso que tens um B6, correcto? Que rádio tens? Volante MF tens? Tens pré-Instalação de telefone?
 
migsan disse:
Relativamente a este assunto, dependendo do que queres e do que queres gastar, podes optar por uma solução oem ou aftermarket...

A solução oem, tem a grande vantagem da integração com outros componentes do carro como é o caso do quadrante, volante MF e RNS-E...

Penso que tens um B6, correcto? Que rádio tens? Volante MF tens? Tens pré-Instalação de telefone?

Sim é um b6, acho que não tenho pré-instalação o meu radio é um concert 2 e o meu volante não é MF. A verdade é que não queria gastar muito.
 
lucianorato disse:
Eu arranjo-te um Kit Xcarlink com Bluettotth a bom preço.
Ficas com MP3 e Kit maos livres

QQ duvida/esclarecimento PM
boas,quanto fica o kit? tenho um a3 com radio sinphony.obrigado
 
boas..
tb estou unteressado. tenho radio concert II e julgo ter pré-Instalação de telefone (pelo menos o apoio no tablier - geraçãoII e os cabos estão lá).

qual a opção mais vantajosa e onde comprar/montar?
 
Boas, eu tenho um Audi TT com rns-e e queria um kit oem. Por quanto é que pode ficar uma briancadeira dessas??
Cumps,
João Santos

Relativamente a este assunto, dependendo do que queres e do que queres gastar, podes optar por uma solução oem ou aftermarket...

A solução oem, tem a grande vantagem da integração com outros componentes do carro como é o caso do quadrante, volante MF e RNS-E...

Penso que tens um B6, correcto? Que rádio tens? Volante MF tens? Tens pré-Instalação de telefone?
 
Back
Top