Kit Maos livres 8P

boas malta,

No apoio de braço tenho a ligação para um telemóvel para posteriormente falar em mãos livres.. também tenho bluetooth a funcionar, mas gostava de saber que equipamentos funcionam aqui, sabem me indicar ? segue uma imagem da base, não liguem ao carregador de isqueiro que está de lado, não faz parte :D

o carro é um a3 sportback de 2007 importado. e vinha com este radio de origem (ver foto)

19022011100.jpg


n8324.jpg


aguardo respsotas malta ;)
 
renato axo que tas errado amigo a audi e mercedes vw ofereciam este tlm nokia 6310i, com os seus kit maos livres isto por norma nao sei se eles colocaram outro modelo entretanto
tambem posso tar errado
 
renato axo que tas errado amigo a audi e mercedes vw ofereciam este tlm nokia 6310i, com os seus kit maos livres isto por norma nao sei se eles colocaram outro modelo entretanto
tambem posso tar errado

será ? ahumm e onde arranjo uma maquina dessas :D assim quando me esquece se do meu em casa ou algo assim, tinha sempre telemovel no carro :D
 
claro amigo primeiro ve se é esse pergunta ae no forum a ver se ha alguem que tenha um que te empreste so para tirares as duvidas
 
Back
Top