Kit Led para DRL A4 2007

Boas pessoal, alguém já fez a alteração do DRL da lampada P21W para lampada de led sem ficar com erro? Onde comprar o material?
Obrigado e bom ano para todos.
 
Boas, qual é a resistência e onde a meto?
procura na area técnica tem lá a explicar para os mínimos... o titulo é este...


*[DIY] Instalação de Mínimos de leds (Sem erros no CB)...é exactamente a mesma coisa dependendo dos farois é que terás que aumentar há resistência...
Cumps.
 
Resistência para esse modelo deve ser inferior a 2ohms. Ou seja, o ideal é colocar em paralelo uma lâmpada 24w5 pois a mesma não aquece nem ilumina normalmente por ser de 24volts.
Podem isolar com fita auto ou gain termo retráctil.

- - - - - - - - - -

Mais informação, quem quiser por PM.
 
Resistência para esse modelo deve ser inferior a 2ohms. Ou seja, o ideal é colocar em paralelo uma lâmpada 24w5 pois a mesma não aquece nem ilumina normalmente por ser de 24volts.
Podem isolar com fita auto ou gain termo retráctil.

- - - - - - - - - -

Mais informação, quem quiser por PM.
Pois já me falaram nessa solução, mas não me deram detalhes só me falaram meter uma lâmpada depois do led mas qual nunca me disseram. ;-)
 
No meu tambem andava com as lampadas he...mas não achava piada embora não dava para ver mas tinha sempre isso na ideia hehe...troquei por os resistors...tanto uns como outros funciona...
 
Resistências neste caso geram muito calor.
Não é o mais seguro neste caso.
A lâmpada de mínimos de 24v dura anos sem chatear.
Acende fraquinho, não aquece. Resolve de vez sem espinhas.
Além de que fica bem barato.
Material necessário:
-2 casquilhos T10 para mínimos
-2 lâmpadas 5w24 de camião.
Custo aproximado de 6/7€.
 
Os resistores que uso è de alumínio derivado ao seu tamanho que deve ter uns 2cm de comprimento e um 1m de largura nao aquecem nem um pouco...
Atenção eu não tenho esse quite de luzes só os utilizo para um esquema eletrónico que montei para leds de 50w...
Cumps...
 
Estou a ver que a resistência parece ter problemas de aquecimento sendo assim vou optar por meter uma lâmpada de 24v mas ninguém tem uma foto da instalação para eu me orientar?
 
Andei a ver na net e vê se em alguns sítio em que diz leds p21w can bus era mesmo isso que eu preciso mas existem mesmo can bus nestas lâmpadas?
É que as que tenho também eram para ser can bus e disso nada têm
 
Elas ter tem só que em alguns casos nao é o suficiente ou seja se essas diz que tem penso que aumentando uns valores de resistência penso que ficaria resolvido...mas isso tinha que ser visto... mas tu mete um resistor de valor alto e vê o que ela aquece...se derreter tambem nao perdes nada...he

- - - - - - - - - -

Ou mete um simples led com o resistor para 12 voltos em paralelo e testa...

- - - - - - - - - -

A lampada de 24v é so ligar nos terminais do farol mais nada...nada mais simples...
É ligar a lampada como se liga a lampada normal do carro antes de chegar aos leds entendes?
 
Last edited:
Ok ou seija o problema das resistências aquecer é que eles são preparadas para 5 voltos mas nós carros trabalham com 12 voltos por isso é que provoca o seu aquecimento certo? Ou eu percebi mal?


É verdade que a lâmpada parece o mais simples mesmo,
É só ligar nos fios do casquilho e ligar a lâmpada?
 
Last edited:
Back
Top