Kit follow me home

Boas , estou a instalar um kit follow me home na minha audi a4 b6 e agora deparei-me com um problema , o sinal que vai ativar o kit onde vou buscar ?
Obrigado a todos .
 
Boas , estou a instalar um kit follow me home na minha audi a4 b6 e agora deparei-me com um problema , o sinal que vai ativar o kit onde vou buscar ?
Obrigado a todos .
Não tem sinal de activação.
Tens a massa, o positivo permanente, o positivo de ignição, e o resto ligas aos minimos e medios como descrito no manual de instalação.
O sinal que activa e desactiva as luzes vem do sensor de luz, que deves colocar num local apropriado junto ao parabrisas.
 
Então como ativa as luzes ao saires do carro ?
Não tem fio de ignição.
.Nesse, é positivo e massa, e deverias ter o fio de ignição para nao actuar com o veiculo ligado, e sei qur ha kits chinos sem estas coisas essenciais, e as vezes nem fios necessarios trazem.
Depois tens de ligar ao sinal de portas.
Tens de ver se funciona com massa ou se com positivo.
Tens o sinal de fecho e abertura nos cabos que vão a tomada do passa cabos da porta. Tambem deves ter o fio que liga aos piscas, usado para ligar os medios ao abrir o carro, mas isso depende do teu kit. Uns só ligam pelo pulso de abertura e fecho, outros pedem sinal de piscas.
Tens o esquema e fotos disso?

Será isto?:
s-l400.jpg

Se sim, basta ligar aos fios de impulso de fecho e abertura. Os mesmos encontras rapidamente com busca polos analogico.
 
Last edited:
Back
Top