Kit Distribuição

O meu a4 de 2001 fez agora os 165000 com revisões sempre na audi lá da belgica. Não me apetecia fazer a 1ª revisão sem o carimbo dos tais chulos.

Pois é tirei a ideia daqui do forum de telefonar para lá a perguntar se podia levar o oleo e os filtros e nunca pensei que não se importavam...

Pois é com material deles a revisão ficava pelos 200 e tal euros. Se levar o material fica por 40 Eur + iva com direito ao carimbo :D

Agora a minha dúvida é que vi aqui no forum que o motor de 130cv requer o 550 01 e encontrei este oleo:
Visco Special V 5W-40 (faz referencia à norma 550 01)

Acham que devo comprar este ou o Visco 7000 Sport 5W-40 (que não faz referencia à norma)?


Também aproveitei e perguntei quando era a sapatada dos 180 mil = 1200 / 1300 Euros :oops:

Fiquem bem...
 
Re: Chulos

se para ti o importante é o carimbo , manda fazer um
 
Re: Chulos

stants disse:
O meu a4 de 2001 fez agora os 165000 com revisões sempre na audi lá da belgica. Não me apetecia fazer a 1ª revisão sem o carimbo dos tais chulos.

Pois é tirei a ideia daqui do forum de telefonar para lá a perguntar se podia levar o oleo e os filtros e nunca pensei que não se importavam...

Pois é com material deles a revisão ficava pelos 200 e tal euros. Se levar o material fica por 40 Eur + iva com direito ao carimbo :D

Agora a minha dúvida é que vi aqui no forum que o motor de 130cv requer o 550 01 e encontrei este oleo:
Visco Special V 5W-40 (faz referencia à norma 550 01)

Acham que devo comprar este ou o Visco 7000 Sport 5W-40 (que não faz referencia à norma)?


Também aproveitei e perguntei quando era a sapatada dos 180 mil = 1200 / 1300 Euros :oops:

Fiquem bem...

Tens de aquirir o Visco Special V, o Visco 7000 não cumpre a norma 550.01
Em relação ao carimbo, segue o conselho do Artur ;)
 
Re: Chulos

lool vais a chaviarte mandas fazer o carimbo e pronto!

isto ca e td do grupo dos CHULLAGE!!!

vai a oficina da eskina fazem o mesmo e pagas metade!
 
Re: Chulos

stants disse:
O meu a4 de 2001 fez agora os 165000 com revisões sempre na audi lá da belgica. Não me apetecia fazer a 1ª revisão sem o carimbo dos tais chulos.

Pois é tirei a ideia daqui do forum de telefonar para lá a perguntar se podia levar o oleo e os filtros e nunca pensei que não se importavam...

Pois é com material deles a revisão ficava pelos 200 e tal euros. Se levar o material fica por 40 Eur + iva com direito ao carimbo :D

Agora a minha dúvida é que vi aqui no forum que o motor de 130cv requer o 550 01 e encontrei este oleo:
Visco Special V 5W-40 (faz referencia à norma 550 01)

Acham que devo comprar este ou o Visco 7000 Sport 5W-40 (que não faz referencia à norma)?


Também aproveitei e perguntei quando era a sapatada dos 180 mil = 1200 / 1300 Euros :oops:

Fiquem bem...

Na audi eles aceitam qualquer marca de óleo por exemplo para os 130 cv norma 505.01 ou tem de ser marca Galp (recomendado pela SIVA) ou BP?

Se levar por exemplo Shell ou Castrol 505.01 eles não importam?
 
Re: Chulos

Mas já agora conhecem alguem aqui da margem sul ou de lisboa que mude a distribuição?

e já agora por quanto é deve ficar essa revisão por fora?
 
Re: Chulos

muito cuidado com os sapateiros que mudar correias por meia duzia de patacos!

esses 1200 a 1300 são hilariantes!

a mim na RTM de alfragide levaram-me 680 euros e levei oleo e filtros e não me cobraram a mão de obra disso!

apenas paguei tudo o que era relacionado á mudança da distribuição.

esta revisão pode determinar a longevidade ou falta dela...não brinques com isso!
 
Re: Chulos

boas.....fazer as revisoes na marca sai sempre mais caro...... :!: :!: :!:
a melhor soluçao e arranjares um mecanico de confiança para te passar a mexer no camionete......
pelo menos e assim que eu faço....
ou entao vais a uma feira e arranjas o carimbo..... :D :D :D
 
Re: Chulos

amstup

como é que pode ter só 680 Euros? :eek:

o tempo em horas para a mudança distribuição está tabelado! são 8 horas :evil:

se comprares o kit da distrbuição e sabes que a revisão dos 180m km tb muda a bomba de água fica por 600 Euros...

se for mesmo só 700 euros tb compro eu o oleo e os filtos e vou lá :|
 
Back
Top