kit distribuiçao

Boas, esta na altura de trocar a correia do meu argolas, b5 AFN, o primeiro orçamento que me deram foi o seguinte:

kit distribuiçao 163.53 s/iva OEM
tensor da correia 120.37 s/iva OEM
bomba agua 72.67 s/iva OEM

Nunca precisei de mudar em nenhum do meus carros, por isso nao sei se o preço esta bom, claro que mais iva e mao de obra...fica puxado, mas tamos a falar da saude do argolas...

Sera que nestes caso e essencial meter material OEM ou material da concorrencia fara o mesmo efeito?

que me dizem do preço? esta aceitavel? material de concorrencia, algum feedback?

cumpz
 
Sim é igual sem tirar nem por
se o material for de qualidade
ou seja tensores ina correia gates ou contitec
 
obrigado pelo esclarecimento ;)
so tenho pena e que no meio de tanta gente, ng veio opinar!!!
gostava de ter mais feedback de quem usou concorrencia.
 
Em tempos troquei no meu A3 8l!! A saúde do argolas em 1º;)

Concordo com opinião anterior! Acho o kit de distribuição um pouco caro. Material da concorrencia funciona sem problemas!!

No meu demoraram duas horas a trocar. O kit completo dura te para outros 100 mil... A troca ficou se nos 50e preço de amigo!!!lol
 
problema resolvido, la consegui arranjar tudo o kit mais bomba e ainda trouxe filtro ar e habitaculo por 180 euros, um tio meu tem desconto ate 40% numa certa loja e fez se um bom negocio :)
 
Não tem problema tambem é bom
tambem tens kit complecto contitec

fixe :)
meti tudo INA com excepção da bomba de agua,
foi á parte duma marca dolz? ou dols?
foi preciso mudar a correia de distribuição para saber que o meu 8L tinha tensor hidraulico :oops:
esta-se sempre a aprender....
 
Back
Top