kit distribuição a4 b6 pd 130

Boa tarde sou novato no fórum ja fiz a minha apresentação , adquiri a uma semana um a4 b6 1.9 tdi pd130 e a distribuição foi mudada aos 200 mil quando tem de ser mudada novamente ?
Obrigado a todos
 
Que compensa mais ?

Ires a um bom mecânico fora da marca :) que te coloque bom material, correia gates reforçada, tensores INA ou LITENS, muda a bomba de água! Compra 3 litros de G13 OEM na audi e 5 litros de agua destilada! Se for o mecânico a fornecer o material pede-lhe mesmo para colocar o G13 original e pede-lhe um KIT original ou pelo menos um KIT GATES! Se por algum motivo o mecânico te disser que o G13 não precisa de ser OEM ou não queira mudar a bomba de água porque "acha" que está boa e não é preciso! Foge a sete pés dele :lol: pode sugerir outro kit, isso é normal porque existem outros kits com muita boa qualidade.
 
Isso e que tenho medo de nao arranjar um bom kit de distribuição porque eu não sou muito entendido no assunto mas sou esquisito com as coisas gosto de ter tudo do melhor no carro dentro dos possiveis e para tar a gastar dinheiro quero as coisas em condições , para que serve a agua destilada ? E onde arranjo esses kits dessa marca ?
Muito obrigado pela ajuda e desculpa tanta pergunta
 
Gates ou kit completo da ina.. em geral gasto cerca de 200€ a mudar o da minha A4 B5 PD.. mas a mão de obra é minha

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Isso e que tenho medo de nao arranjar um bom kit de distribuição porque eu não sou muito entendido no assunto mas sou esquisito com as coisas gosto de ter tudo do melhor no carro dentro dos possiveis e para tar a gastar dinheiro quero as coisas em condições , para que serve a agua destilada ? E onde arranjo esses kits dessa marca ?
Muito obrigado pela ajuda e desculpa tanta pergunta

Para te ser sincero à marca não ia pelo preço e pela falta de pessoal que ultimamente a vw/audi tem tido!