Kit de travões para A4 Avant 130cv

boas,


Gostava da vossa opiniao quanto ao kit a usar, no meu antigo bogas (VW Golf 4 1.9 TDI 110cv com ~160cv) tinha uns eagle ranhurados e perfurados com as ferodo racing ds2500 e posso dizer-vos que era um kit mto mto bom, travava brutalmente numa conduçao desportiva e aguentava-se mto bem a sobre-aquecimento.

Neste momento estava a pensar nas seguintes opções:

1º Kit da S4 B5 ( mas não devo avançar neste pq precisava de jante 18' e nao kero enveredar por ai)

2º Tarox G88 + DS2500 (pelo que tive a falar pelo nmb, para uso diario nao vale a pena demoram a aquecer e enqto nao aquecem n travam bem, além de que pelos vistos, houve 1 user daki do forum, axo que o Artur Costa que teve este set e vendeu pq eram extremamente ruidosos.


Sendo assim tou a pensar em voltar ao meu antigo set, mas tou com 1 problema, nao encontro o importador dos Eagle para falar com eles e saber preços.


Agradeço as opinioes, são sp bem vindas.

Abraços
 
rockas disse:
boas,


Gostava da vossa opiniao quanto ao kit a usar, no meu antigo bogas (VW Golf 4 1.9 TDI 110cv com ~160cv) tinha uns eagle ranhurados e perfurados com as ferodo racing ds2500 e posso dizer-vos que era um kit mto mto bom, travava brutalmente numa conduçao desportiva e aguentava-se mto bem a sobre-aquecimento.

Neste momento estava a pensar nas seguintes opções:

1º Kit da S4 B5 ( mas não devo avançar neste pq precisava de jante 18' e nao kero enveredar por ai)

Eu tenho estes e bombam com jante 17"....estou é a pensar trocar meter uns discos zimmermann perfurados e umas pastilhas textar
 
rmatos,

como se portam os discos zimmermann perfurados e umas pastilhas textar numa conduçao desportiva e agressiva?
Tenho as jantes 17´da S-line, será q nao roçam nas jantes??

karkov,

Qual o estado desses discos?
 
rockas disse:
rmatos,

como se portam os discos zimmermann perfurados e umas pastilhas textar numa conduçao desportiva e agressiva?

nunca testei...as infos que tenho são de user deste forum...e dizem maravilhas daquilo.

Tenho as jantes 17´da S-line, será q nao roçam nas jantes??

Se forem com o setup normal roçam decerteza.... Eu tenho uma Oettinger 17" ET35 e pouca folga tem
 
O setup "zimmerman+Textar" funcionam na perfeição, surpreende pela positiva :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
rockas disse:
1º Kit da S4 B5 ( mas não devo avançar neste pq precisava de jante 18' e nao kero enveredar por ai)

2º Tarox G88 + DS2500 (pelo que tive a falar pelo nmb, para uso diario nao vale a pena demoram a aquecer e enqto nao aquecem n travam bem, além de que pelos vistos, houve 1 user daki do forum, axo que o Artur Costa que teve este set e vendeu pq eram extremamente ruidosos.
Abraços

trocaste tudo :D

o kit S4 B5 serve em 17" mas só em determinadas jantes. o do S4 B6 sim obriga a 18".

o artur costa usa zimmermann 288x25 mais ds2500 sem problemas. o user que te falei com tarox G88 mais ds2500 foi no tol e nao sei que foi.

o boost sabe do que fala. zimmermann mais textar é bom. as ds2500 podem ser superiores mas tb mais agressivas...
 
rockas disse:
boost disse:
O setup "zimmerman+Textar" funcionam na perfeição, surpreende pela positiva :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Qto te custou o set?

Os discos ficaram já com portes 130€ (vieram pelo ebay), as pastilhas ainda tenho de passar na oficina para fechar contas, mas são baratas :wink:
 
boost disse:
rockas disse:
boost disse:
O setup "zimmerman+Textar" funcionam na perfeição, surpreende pela positiva :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Qto te custou o set?

Os discos ficaram já com portes 130€ (vieram pelo ebay), as pastilhas ainda tenho de passar na oficina para fechar contas, mas são baratas :wink:

Bom preço,

Agora so me falta falar com o Artur Costa (Art) para saber o que ele acha do set q usa, para me decidir. Os disco vao ser os zimmerman, agora as pastilhas ou são as ds2500 ou as Textar.


Ja agora, qual o modelo das pastilhas?
 
Boas,
o k foi dito esta correcto , nunca usei G88 , estive sim para montar os Sport Japan :wink:
O conjunto DS2500 + Zimmermann é porreiro... mas eu n sei se vao acabar 1o as pastilhas ou os discos :lol:
Ja agora ,se vais mudar o kit muda tb para um oleo 5.1 e malhas de aço.... ajuda e mto mesmo.
O meu "kit" ja deve ter quase 40mil kms e tem se portado 5*. No inicio ainda vi os discos vidrados algumas vezes (foi a fase de "testes") mas dps em uso normal desapareceu e esta tudo ok. O poder de travagem faz cm k qd pego em qq outro carro pareça k n trava :shock:

Fiz no inicio varios testes dos 160 aos 20kmh e era imprecionante :shock:

Tenho videos disso em qq lado... dps posto.

Cumps
 
Art disse:
Boas,
o k foi dito esta correcto , nunca usei G88 , estive sim para montar os Sport Japan :wink:
O conjunto DS2500 + Zimmermann é porreiro... mas eu n sei se vao acabar 1o as pastilhas ou os discos :lol:
Ja agora ,se vais mudar o kit muda tb para um oleo 5.1 e malhas de aço.... ajuda e mto mesmo.
O meu "kit" ja deve ter quase 40mil kms e tem se portado 5*. No inicio ainda vi os discos vidrados algumas vezes (foi a fase de "testes") mas dps em uso normal desapareceu e esta tudo ok. O poder de travagem faz cm k qd pego em qq outro carro pareça k n trava :shock:

Fiz no inicio varios testes dos 160 aos 20kmh e era imprecionante :shock:

Tenho videos disso em qq lado... dps posto.

Cumps

Resumindo,

excelente

Julgo ser mm isso que eu queria, tenho é de encontrar malhas de aço para a minha A4, alguma ideia onde eu consigo isso?

Ja agora, axo que sao estes os discos para a minha B6 Avant.

http://cgi.ebay.co.uk/ws/eBayISAPI....MEWA:IT&viewitem=&item=320102517140&rd=1&rd=1


Acabei tb de receber uma resposta do vendor à minha pergunta do set que tamos a falar, deixo aqui a info.

Hello,

this discs are compatible with your car.

You can use them with Ferrodo pads, but I would not use a racing pad. You can use a very good standard pad or a sport pad for road use. You also should use the normal zimmermann discs for road use, and not for races.


But a much better possibility is the following, please klick on the link:

http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll...MESE:IT&viewitem=&item=320063952050&rd=1&rd=1

This is a compound discs which is the best product from the Zimmermann line.

I think this would be the right you are looking for.

They are compatible with the Ferrodo pads.

best regards,

S. Donner
KFZ-Ersatzteile Donner




Thanks ppl
 
Malhas procurar por goodridge , sao as mais caras mas tem garantia vitalicia.
Sao em cobre nas pontas e a parte cravada em aço tem aspecto de realmetne durar a vida todo. Da um salto ao meu projecto de deve ter la fotos disso :wink:

Cumps
 
Se quiseres arranjo-te discos e pastilhas da EBC

http://www.ebcbrakes.com/

Podes ver aqui as caracteristicas, excelente material posso-te garantir.

E com desconto para os membros do audipt.com

Se quiseres um conjunto de caracteristicas semelhantes aos OEM tem se preferires fazer um upgrade economico e que resulta muito bem tens os calços green stuff e os discos com rasgos.

da uma vista de olhos no site e depois se precisares de alguma coisa apita.
 
Back
Top