kit de telemovel audi A4 2.0tdi b7

boas.comprei uma carrinha Audi A4 avant 2.0 TDI S-line com registo de matricula do mes 7 de 2006.e ela no apoio de braço tras um suporte para telemovel que por sua vez deve estar ligado ao radio rns.alguem por acaso me sabe dizer que telemovel encaixa no suporte?obrigado
 
O suporte é de encaixar, se o tirares por baixo do mesmo tem a marca do telemovel que suporta.
 
Eu tenho o mesmo problema...rsn -e , vem com o encaixe para o tele no apoio de braço mas não cnsg sincronizar o bluetooth com o meu Android...ja estou a dar em doido com este radio...e os cartoes de memória alguem sabe quais dão para usar sfd.
 
Em relação ao bluetooph ja tenho resolvido... bastou um iPhone captar o sinal para o meu android apanhar... os cartões tb n sei... mas pelo que tenho lido tem q ser um SD sem HC ate 4gb...
 
Em relação ao bluetooph ja tenho resolvido... bastou um iPhone captar o sinal para o meu android apanhar... os cartões tb n sei... mas pelo que tenho lido tem q ser um SD sem HC ate 4gb...
Mas ficou a funcionar sempre?? ou tens de ter sempre um iphone para isso dar com android?
 
Boas,

Estou com um problema semelhante. Já utilizei o bluetooth do meu (A4 B7 de 2006) mas agora já nem sequer me encontra o bluetooh e mesmo que carregue no botão do volante "Mode" e "Speech" não faz nada!
Sabem onde está o modulo? Tentei ligar o VAG Com ao carro mas qd tento entrar no modulo do radio diz que não consegue se ligar!
 
Back
Top