Kit de suspensão completo

Mais uma vez obrigado a todos pelas respostas, já ajudaram a clarificar muito as minhas dúvidas:)


Em principio irei mesmo optar pela escolha da suspensão completa da FK. Pelo que tenho lido, é uma boa opção, pois embora esteja um pouco atrás das grandes marcas, apresentsm um bom comportamento e o preço é bastante reduzido face ás outras opções:)

Como quero fazer muitas modificações no carro e o tempo (eur) é curto, não poderei investir 700eur numas suspensões. Se vir que mais tarde estou insatisfeito com as prestações das FK, irei então para a segunda escolha, as Bilstein B12.

Como prometido, assim que arrancar com o projecto, iniciarei um tópico no local indicado pelo Sparkline para partilhar com vocês e obter um feedback da vossa opinião.


Obrigado por tudo :D
 
se me premites... liga ao autoforum ai em coimbra,:239496600... que é u unico revendedor da marca kw zona norte. e perguntalhe informaçoes da suspenção completa kw. com molas H&R. eu tenho uma suspençao dessas regolavel em altura e estou muito contente. o korkov tem uma igual podes pergontar se ele gosta..(o preço é que pode nao ser muito jeitoso mas vale apena) :eek:
 
Back
Top