Kit de recuperação dos apoios das ópticas

Como já aconteceu a alguns membros, venho explicar como fiz para arranjar os apoios que se partiram das ópticas:

1º Dirigir á Audi e comprar os apoios das ópticas (custa cerca de 20€ o par).

1.jpg


2º Montar os apoios na óptica, aparafusando o parafuso que vem com os apoios, centrando o buraco que vem no apoio com o buraco existente na óptica.

2.jpg


3.jpg


No fim de aparafusado ficará com este aspecto, idêntico aos originais.

5.jpg


Na próxima vez que partirem um apoio, não entrem em pânico pois não têm de comprar ópticas novas :)
 
Podias meter aí o part number da peça...sempre ajudava o pessoal que precisa-se comprar.
 
Podias meter aí o part number da peça...sempre ajudava o pessoal que precisa-se comprar.

já não me lembro, eu não precisei do Part Number, cheguei lá e pedi os apoios superiores das opticas e eles deram logo sem problema, eles que pesquisem no programa deles :D
 
já não me lembro, eu não precisei do Part Number, cheguei lá e pedi os apoios superiores das opticas e eles deram logo sem problema, eles que pesquisem no programa deles :D

Mas muitos deles são burros :D vê na fatura que tem lá de certeza... eu felizmente não preciso mas nunca se sabe se um dia temos o azar de partir algum.
 
Back
Top