kit de embraiagem

boas preciso de ajuda tenho de mudar o bimassa ao meu carro e a embraiagem alguem sabe me dar umas digas ou mesmo precos? obrigado tenho um audi a3 2002 130 cv
 
Last edited:
Estes valores foi o que me deram a mim da Marca sachs

- Volante bi-massa + embraiagem :arrow: 909,00+ iva
- Rolamento de encosto :arrow: 85€ + iva

São Valor aproximados
 
Mudei á cerca de três anos embraiagem(2) volante bi massa tudo na audi e paguei já com iva -+1400 euros num a4 2.0 tdi 140 b7 que tinha na altura , alias mais ou menos o que me vão levar agora ao meu a4 b8
 
arranjo muito mais barato depois se quiseres falamos sobre isso mas era para ver se arranjava outra coisa

Podes dizer onde e por quanto arranjas o kit??
A minha embraiagem não patina mas em dias frios ao arrancar a mnh b6 vibra por todos os lado, parece que vai abaixo.... Penso que será o bimassa nas lonas :(
 
se fores de lisboa vai á avenida da liberdade á wilacar e compras um kit de embraiagem convencional sem bimassa ke já há no mercado e para a proxima fica mais barato
 
Boas

Tenho um A3 8l e ha cerca de um mes tive de por tambem o volante bi-massa + embraiagem mais rolamento...
Meti da marca LUK ficou tudo(volante bi-massa+ embraiagem+ Rolamento de encosto) e ja com mao de obra incluida 800€..
 
Boas amigos,

podiam era indicar as lojas baratas onde se pode comprar o volante bi-massa + embraiagem + Rolamento, no Norte, Centro e Sul. ;)

Abraço.
 
Back
Top