Kit de distribuição

amigo, não arrisques na distribuição... é coisa pra muito tempo/kms... imagina essa bomba de agua a pifar num viagem maior... quando dás conta, podes não ter tempo de desligar o motor... e capuft! lá se vai o motor...
eu arrisco em coisas pequenas, as escovas, as lampadas, coisas q se não durarem não dão prejuizos avultados...
agora kit de distribuição e bomba de água não... minha opinião...
 
Pois, realmente andar a pensar em poupar na distribuição pode dar mau resultado.

Sei que as coisas estão dificeis €€€€€€€€, mas olha que facilitar podem ficar bem piores.

Opinião minha. Boa compra
 
se nao sabes meter a distribuição porque andas a madar email a ver quanto custa um kit, pega no telefone e liga para as casas a perguntar, penso que nao sejas mudo, logo podes falar. mas se não és tu que a vais montar quem te a montar que a compre
 
se nao sabes meter a distribuição porque andas a madar email a ver quanto custa um kit, pega no telefone e liga para as casas a perguntar, penso que nao sejas mudo, logo podes falar. mas se não és tu que a vais montar quem te a montar que a compre
Nem mais...depois compra o material e fica com ele encostado porque ninguém o vai querer montar
 
Estou a tentar saber preços para o kit da gates/skf, ja mandei uns mails mas ainda n tive resposta.
olha, na minha opinão se não és tu que vais montar vai a 2 ou 3 oficinas e pede orçamento já montado e pede a marca do material que consta do orçamento, podes tambem optar por algum user aqui do forum para te fazer o trabalho, pelo que leio aqui existem aqui alguns bons mecânicos
 
Nem mais...depois compra o material e fica com ele encostado porque ninguém o vai querer montar

pode nao ser esse o caso mas corre o risco.

eu nao sou mecanico mas um mecanico nao vive so da mao de obra, tem ganhos nos material tambem, as ferramentas funcionarios e as instalações não são gratuitas


é como ir a um restaurante e levar os alimentos e entregar ao cozinheiro para os confecionar, manda-nos ir dar uma volta, é por isso que nao vou a restaurantes e mecanicos

por essas e por outras é que eu faço as minhas coisas, aprendo a ver, a ouvir e arrisco, em distribuição so correu mal a primeira vez

e desde ai troquei 1colassa num tdi asv, 1colassa num opel 1.4 16v x14xe,2distribuições 1,9tdi alh,asv, troquei uma junta de colassa 1.9td PSA, estou agora a tratar de um citroen c3 1.4hdi que partiu a distribuição, foi para um mecanico e disseram-lhe logo que tinha de levar um motor novo ate ja tinham o motor e tudo, tirei a tampa de vavulas e ate agora so tem 1martelo partido, e arvore de cames riscou no sitio desse martelo, estou a espera de uma nova para ensaiar, e para o mes que vem tenho a minha distribuição da peugeot 407 2.0hdi e sou eu que a faço, e faço os trabalhos todos na rua porque nem garagem tenho, tive de arriscar um pouco e começo agora a colher os frutos
 
Eh que vai pra qui lol não tenho problemas com isso, ja disse ao meu mecanico que compraria o material e ele depois montava. Quanto a isso estou a vontade. Por vontade dele vai tudo de origem.
 
Kit SKF - 98.50€ (norauto)

Bomba de agua valeo, 47.xx€ (turbo max)

E pronto ta escolhido, mas ainda n comprei.
 
Eu pergunto:

Se algo corre mal depois? A culpa é do material ou do mecânico?

O resultado posso desde ja adiantar-te que no fim, és tu que sais prejudicado!!!

Voçes esqueçem-se que os mecânicos para alem de ganharem dinheiro, dão garantia do serviço que prestam e do material que montam.

Para poupares uns trocos, vais andar 90.000km com o coração nas mãos!!!!

Por muito que a vida esteja má, nem sempre se deve tentar poupar ao máximo, pode sair caro!!! Encara como um investimento a longo prazo...
 
Back
Top