Kit de Distribuição - Revisão

Boas pessoal!

Tenho uma duvida, está quase na altura pra fazer a revisão e vou fazer a revisão da distribuição... Queria saber o que compõe o kit de distribuição?

Correia
Tensores
Bomba de agua
Correia do alternador + Tensor

Falta alguma coisa? é quero comprar e não sei se falta algo.

Estou a pensar comprar a correia na Audi mas o restante material (tensores) vou comprar piratas... o que aconselham?






Abraço
Fábio Vasconcelos
 
Last edited:
Em termos de material acho que não falta aí nada.
Dependendo dos km's a bomba de água deve ser ou não trocada. Pode estar ainda em bom estado, mas se o problema não é mais 60 a 80€ no total, acho que deves por.

Acho que deves comprar material sem ser pirata. Estamos a falar de uma parte mecânica sensível e mais vale um estrago de uma vez do que vários depois...

Já agora para que Audi é?
 
Em termos de material acho que não falta aí nada.
Dependendo dos km's a bomba de água deve ser ou não trocada. Pode estar ainda em bom estado, mas se o problema não é mais 60 a 80€ no total, acho que deves por.

Acho que deves comprar material sem ser pirata. Estamos a falar de uma parte mecânica sensível e mais vale um estrago de uma vez do que vários depois...

Já agora para que Audi é?

É um A3 8l pd130 ASZ. A ultima vez que troquei a bomba de agua foi aos 80000km...
 
Então é igual ao meu.
Se procuras nos meus tópicos tens lá peças, descrição e até alguns preço senão me engano.
Eu troquei a minha ao 270.000 km, mas estava em bom estado..
 
Back
Top