Kit de correia de distribuição

Alguém sabe onde posso comprar a bom preço um kit de correia de distribuição + bomba de água para audi a4 B6 de 2003 com o motor AVF.
 
Penso que a diferença de preço e a importância para o argolas, não justifica procurar o barato, mas sim qualidade, tendo em conta que só daqui a una anitos é que mudas outra vez, aconselho origem, no meu argolas meti origem
 
Já agora aproveito para fazer aqui uma perguntinha. O antigo dono da minha trocou a distribuição antes de a vender e pôs tudo da marca SKF. Posso andar descansado ou nem por isso?? :D
Desculpa lá a intrusão, mas assim também já ficas a saber se esta marca é boa ou não!! :p
 
Pois o meu medo é esse, que venha tudo trocado. Preciso que venha tudo direitinho... Ninguém conhece a uma casa que faça bons descontos?
 
N t metas nisso k vem tudo trocado lol aquilo é um call center k ninguém percebe daquilo

Os meus discos/pastilhas e filtros vieram de lá e na boa.

Mas uma cena como correias e tensores, prefiro pagar um pouco mais e o mecânico tratar de tudo, assim a responsabilidade fica do lado dele
 
Sim sou eu a fazer a troca. Mas ninguém sabe onde posso comprar isso a bom preço da INA ou da SKF?

Apesar de ficar mais caro, vai a uma oficina e pede factura com km discriminados, porque se és tu que montas e fica mal montada e te parte o motor, não tens onde te agarrar depois a não ser à tua carteira para comprar um motor novo...
 
aconselho a ires a um mecânico para não teres surpresa futuras as vezes vale mais pagar um pouco e andares descansado ....

abraço
 
Back
Top