kit de braços

boas pessoal, estou a precisar meter o kit de braços na minha audi a4 b6 quattro avant 1.9 130cv de 2004, e falaram-me num kit da marca ( atec hd ) marca alemã e dizem que são equivalentes aos mylle hd, alguém já meteu ou já ouviu falar. um senhor de Braga deu-me o preço de 170euros o kit complecto.
 
Olha amigo já ouvi falar e o preço não está mau ,logo que seja alemão já é melhor que alguns que users neste fórum já referiram que dourou pouco mais de 20000km ,eu avançava mas espera por opiniões de pessoal entendidos na matéria boa sorte :)
 
já agora há alguma referencia expecifica, ou os bracos são todos iguais para este tipo de carrinhas, a minha é uma b6 1.9 130cv quattro de 2004
 
não te metas nisso, por experiência própria.. tinha braços com 200k km e ao colocar esses kits manhosos em poucos meses começaram a fazer mais barulhos que os antigos..
penso que agora irei substituir por material da lemforder..
 
Eu mandei vir um kit de meyle HD por 300€
Não vale a pena estar a por "chinesada" pela diferença de 130€ pois daqui a uns km vais ter de estar a substituir novamente e vais querer colocar algo melhor, ou mesmo colocando outro kit "chinoca" (2x170€=340€) já te vai sair mais caro do que se tivesse colocado logo um em condições.
Esta é a minha opinião. abraço
 
Cuidado que anda por aí muito Meyle hd pirateado, são braços baratos e depois rebitam-lhe umas chapinhas com a marca "meyle hd", pelo que tenho constatado os verdadeiros vem gravado tipo laser "meyle hd" e número nos braços
 
Cuidado que anda por aí muito Meyle hd pirateado, são braços baratos e depois rebitam-lhe umas chapinhas com a marca "meyle hd", pelo que tenho constatado os verdadeiros vem gravado tipo laser "meyle hd" e número nos braços

Acredito que sim como em tudo. quanto ao vir gravado nem reparei mas vou ver e depois digo alguma coisa.
Mas não me pareceu em nada que fossem pirateados, tanto a nível de qualidaqade como de aspecto, embalagem etc etc.


Deixo aqui umas fotos que já tinha colocado no meu projecto.

Meyle%201_zpsd5l0srte.jpg

Meyle%202_zpsavi1wzap.jpg

Meyle%203_zpsyqrywesb.jpg
 
Last edited:
Cuidado que anda por aí muito Meyle hd pirateado, são braços baratos e depois rebitam-lhe umas chapinhas com a marca "meyle hd", pelo que tenho constatado os verdadeiros vem gravado tipo laser "meyle hd" e número nos braços

Bem como não podia deixar de ser fui verificar os meus braços e vinham então gravados a laser com o part number e a marca :)
 
Obrigado. Gosto de comprar qualidade, estava para optar pelos lemforder até andar a pesquisar! Não gosto de poupar nesta coisa. Mas quem procura acha bons negócios e no ebay arranjam-se bons negócios.

Vou mesmo optar por Meyle HD.
 
Back
Top