mas olha que estamos a falar de 1.9tdi e não do 2.5
que isso nem quero imaginar quanto custa...
no 2.5 so em termos de curiosidade o kit de distribuição sem bomba de agua custa perto dos 400€...


mas olha que estamos a falar de 1.9tdi e não do 2.5
que isso nem quero imaginar quanto custa...
Só estou admirado estares a trocar a distribuição aos 120 mil.... Isso devia ter sido feito aos 90...
Olha que não.. Isso depende do ano... A minha tem feito de 90 em 90K porque me apeteceu desta vez.... Mas o material é de 120K...
nem todas as b6 são de 90 em 90!
Pessoalmente, não tinha conhecimento. Mas na minha humilde opinião, acho que mesmo assim, 120 mil km's é demais para uma correia e o respectivo rolamento, sem falar noutros aspectos como por exemplo a bomba de água que também é trocada na intervenção.
Pensava realmente que as B6 1.9 TDi (130) seriam todas tratadas da mesma forma. Acabei de fazer a minha 3ª intervenção dessas há coisa de 9 meses e paguei cerca de 450€.
Mas atenção que mesmo a minha sendo de 120k em 120k... prefiro daqui a 90k fazer-lhe outra revisão!
Ao menos ando descansado...
Boa tarde a todos,
antes de mais muito obrigado pelas opiniões aqui lançadas.
A minha questão era as vossas opiniões sobre o KIT da SKF e não o valor.
Mas posso adiantar o orçamento só das peças:
KIT de distribuição SKF 86€
Bomba de agua 30€
Correia do alternador 13€
Valores para compra em Espanha
O resto ainda estou á espera das peças
Depois digo o preço das restantes peças.
Tensor da correia do alternador
Poli do alternador
A minha questão era as vossas opiniões sobre o KIT da SKF e não o valor.
Sou de Elvas
Não sei de que referes a apresentações mas penso que seja isto:
Nome: Miguel
Localidade : Elvas
Carro:
Modelo :Audi A4 Avant B6
Caracteristicas: Sline interior e exterior
Ano: 2004 comprada nova no stand EVORACAR, representante da marca
Revisões:
Sempre em Badadoz Consessionário Audi Centrowagen
Porque:
metade do preço do que em Portugal
Para terem uma ideia.
Marcam para um dia nesse dia e a hora marcada está uma pessoa a espera da carrinha
Sala com café e bolos a descrição se quiserem esperar pela carrinha
A carrinha entra na sala de mecanica e cada pessoa tem uma tarefa:
Um mete as protecções no volante e banco
Outro tira os plasticos onde não mexer. Consuante a revisão.
depois vai sendo assim sempre,
Um para diagnostico
Um para mudar oleo e filtros
Um para parte electrica
Um para analisar as peças de desgaste etc, etc, etc
Por cada área que passa vem o gajo que te levou a carrinha para dentro dizer,
Final em Portugal pagava 300 e muitos € por oleo e filtro Oleo
Em Espanha pago 287€ Oleo, Filtro Oleo, Filtro Ar, Filtro Hab. Filtro de Gas. mais os testes todos.
Olhe a sua carrinha esta na parte de travões precisa de pastilhas daquia a 5mil km quer mudar já?
O que mais custa é quando ela vai para a pista de ensaio, testar amortecedores controles de tracção e essas coisas todas.
mas olha que estamos a falar de 1.9tdi e não do 2.5
que isso nem quero imaginar quanto custa...