Kit Comando Universal

Por esse preço amigo, montas um alarme....esse kit até simples montar, n vale o preço de 120€...tens ai belo alarmes que ficas c\ chave c\ comando igual ao origem, como disse o user urbanrider. Acho a melhor solução...

É o que eu acho, que vou comprar e depois se não conseguir montar até vou a famalicão que parece que o electricista do litos só leva 30€! Mas vou-me tentar safar sozinho! xD
 
Para quem já tem algum alarme ou fechor central aftermaket instalado:
- podem comprar uma chave fob (retráctil) por 15 ou 20 euros. Recomendo a de 20 caso saibam programar imobilizadores ,pq a mudança de chip pode parti-lo e KAPUT.
- verifiquem numa loja de chave antes a frequencia do comando que já têm para pedirem um fob "falso" que trabalhe com a mesma frequencia.

Para quem ainda n tem, o kit acima referido serve perfeitamente.

Passando esta parte do comando à distancia fico só o problema do imobilziador:
- ou abrem a chave original e passam o chip de um lado paro o outro
- ou compram uma chave com chip virgem (o chip tb se vende por 8 euros) e programam com o VAG Tacho.

Brevemente vou fazer isso no meu A3 e faço um post completo só sobre isto

Pergunto o chip só pode ser programado por vag tacho nao ha outra forma?
 
eu comprei uma coisa dessas para montar no Corsa cá de casa e para já só encontro um defeito, a qualidade das chaves ponta-mola.

Custou 20 e tal €€ via ebay. Montei cá em casa, foi só mandar fazer uma lâmina, abrir uma das chaves originais, tirar o IMO e coloca-lo na ponta-mola.

Bastante útil, mas das 2 "chaves" que vieram, já nenhuma fica na posição "fechada"...
 
Também pelo preço não se podia de esperar muito! Mas a principal função que é para poderes abrir o carro com o comando á distancia funciona por isso compensa na mesma digo eu!
 
Fala com o vendedor, normalmente eles fornecem um esquema de montagem para o carro em questão. Isso varia de caso para caso o local onde vais ligar os fios.

Se ele não te arranjar eu aconselho-te um vendedor em Aveiro que te vende isso com a lâmina aconselhada e respectivo esquema de montagem para o teu carro. Agora, um conselho que te dou, e que por mais 10 ou 15 € consegues arranjar um alarme com as chaves iguais a essas, e a dificuldade de montagem é praticamente a mesma, so tens o trabalho de passar o fio até a sirene no habitaculo do motor. O sensor e de impacto e liga directo na central. ;)
 
Por 65.50€ ja metes um bom alarme e com chave retratil...


Esse preço parece ser bastante bom, qual a marca? com tudo a minha questão é a seguinte, aproveitando de certa forma o tópico do fórum ( alarmes e comandos universais ) no meu caso passa-se o seguinte perdi o comando do alarme ao qual já não me resta mais nenhum para que possa fazer cópia, face a isto, se alguém poder ajudar agradeço, o alarme em questão é AUTOSONIK GTS 348.

Sem qualquer outro assunto, votos de muitas e boas curvas com os melhores cumprimentos.

Luís
 
por 100€ ja metes keyless entry com start stop como tenho no meu A3

Esse preço parece ser bastante bom, qual a marca? com tudo a minha questão é a seguinte, aproveitando de certa forma o tópico do fórum ( alarmes e comandos universais ) no meu caso passa-se o seguinte perdi o comando do alarme ao qual já não me resta mais nenhum para que possa fazer cópia, face a isto, se alguém poder ajudar agradeço, o alarme em questão é AUTOSONIK GTS 348.

Sem qualquer outro assunto, votos de muitas e boas curvas com os melhores cumprimentos.

Luís
 
Back
Top