Kit Comando Universal

Acho que aqui está um DIY que muita gente gostaria de ver e saber como fazer! Em vez de gastar 120€ num electricista gastar 30€ só no kit!

Algum entendido pode fazer aqui um DIY ou pelo menos dizer algumas noções básicas se sim eu compraria o kit e faria o DIY com todo o gosto!
 
Para quem já tem algum alarme ou fechor central aftermaket instalado:
- podem comprar uma chave fob (retráctil) por 15 ou 20 euros. Recomendo a de 20 caso saibam programar imobilizadores ,pq a mudança de chip pode parti-lo e KAPUT.
- verifiquem numa loja de chave antes a frequencia do comando que já têm para pedirem um fob "falso" que trabalhe com a mesma frequencia.

Para quem ainda n tem, o kit acima referido serve perfeitamente.

Passando esta parte do comando à distancia fico só o problema do imobilziador:
- ou abrem a chave original e passam o chip de um lado paro o outro
- ou compram uma chave com chip virgem (o chip tb se vende por 8 euros) e programam com o VAG Tacho.

Brevemente vou fazer isso no meu A3 e faço um post completo só sobre isto
 
Para quem já tem algum alarme ou fechor central aftermaket instalado:
- podem comprar uma chave fob (retráctil) por 15 ou 20 euros. Recomendo a de 20 caso saibam programar imobilizadores ,pq a mudança de chip pode parti-lo e KAPUT.
- verifiquem numa loja de chave antes a frequencia do comando que já têm para pedirem um fob "falso" que trabalhe com a mesma frequencia.

Para quem ainda n tem, o kit acima referido serve perfeitamente.

Passando esta parte do comando à distancia fico só o problema do imobilziador:
- ou abrem a chave original e passam o chip de um lado paro o outro
- ou compram uma chave com chip virgem (o chip tb se vende por 8 euros) e programam com o VAG Tacho.

Brevemente vou fazer isso no meu A3 e faço um post completo só sobre isto

Isso era muito porreiro pedro! Obrigado pela resposta! Eu nem sei se o meu carro (audi 80) a chaves tem imobilizador!
 
penso q no teu caso nem tens de preocupar com isso. Mas tb ficas logo a saber, cortas a lamina e das à chave. se pegar e ficar a trabalhar n precisa. nesse caso ate podes comprar a chave de 15 euros sem chip.
 
penso q no teu caso nem tens de preocupar com isso. Mas tb ficas logo a saber, cortas a lamina e das à chave. se pegar e ficar a trabalhar n precisa. nesse caso ate podes comprar a chave de 15 euros sem chip.

Mas eu não dá para comprar as chaves de 15€ porque eu tenho de comprar o kit completo porque ainda não tinha comando á distancia!
 
Berto queres um conselho nao gastes dinheiro nisso tenho um igual e isso é uma mer...da,nao aconselho isso é deitar dinheiro fora mais dia menos dia partem em 2 anos foram os 2 comandos .fora o que gastei no eletrecista para o montar.atençao que é só uma opiniao mas cada um é que sabe
abraços
 
Até acho que isso aconteça litos! Pelo preço também não se pode pedir grande coisa xD Mas eu é mais só pelo comando por isso acho que deve funcionar na mesma, e eu estou a tentar ser eu a colocar o kit porque tambem se for ao electricista ele leva 120€ e eu não acho que o kit valha tanto!
 
Pois, o meu leva 120€ mas é para colocar e o kit! é o preço dos 2 mas mesmo assim é mais barato! Qual foi o kit que colocas-te?
 
Por esse preço amigo, montas um alarme....esse kit até simples montar, n vale o preço de 120€...tens ai belo alarmes que ficas c\ chave c\ comando igual ao origem, como disse o user urbanrider. Acho a melhor solução...
 
Back
Top