Kit braços suspenção A4 B6

sempre que mudo um braço de direcção da minha argolita só o custo da peça é acima dos €100 por isso acho que €260 por um kit desses é uma pechincha!
Experimenta e dá feedback
 
a minha também anda a precisar! ja tinha visto estes anúncios por 260€ mas ate que ponto sao de confiança?
se houvesse alguém a dar feedback era de valer...
 
a minha também anda a precisar! ja tinha visto estes anúncios por 260€ mas ate que ponto sao de confiança?
se houvesse alguém a dar feedback era de valer...

x2... Sempre que uso a carrinha e então em dias frios aquilo faz barulho que se farta... Se alguém desse feed-back bom destes braços por aí à venda era de valor... Se não só os mudo quando tiver folga pelos da Meyle que são os que consigo encontrar com melhor feed-back!

cumps
 
a minha também anda a precisar! ja tinha visto estes anúncios por 260€ mas ate que ponto sao de confiança?
se houvesse alguém a dar feedback era de valer...
x2... Sempre que uso a carrinha e então em dias frios aquilo faz barulho que se farta... Se alguém desse feed-back bom destes braços por aí à venda era de valor... Se não só os mudo quando tiver folga pelos da Meyle que são os que consigo encontrar com melhor feed-back!

cumps

penso que esse kit de 260€ è sò pra b5 .... os b6 nao sao iguais e sao muito mais caros.... :(
 
epá esses preços tão um bocadinho puxadotes.
acho que o dinisrx consegue isso a melhor preço.
tenho uma vaga ideia de ja ter falado com ele sobre isto, mas já a algum tempo.
manda-lhe uma PM
 
Nao liguem a esse material... vao por dinheiro ao lixo. esse material nao presta, nao ficam com um audi, mas sim uma carroça de folgas e barulhos passados 2ooo, 3oookm .
Essa discussao de ser bilstein ou nao e tempo perdido, sao febi bilstein e sim nao valem um caracol.

se estiverem tesos ponham meyle hd, se nao ponham de origem, conseguem desconto de 25% sem grande dificuldade.. e ai sim tem o caso resolvido sem dores de cabeça.

nao percam tempo nem topicos com material desonesto que merece ser banido da comunidade audi
 
Atençao a montagem dos braços, tem de ser montados com o carro suspenso e o aperto final devera ser feito com o carro no chao. entre outros procedimentos mais claro.
Procurem apenas mecanicos que saibam e tenham experiencia com este material.
 
Nao liguem a esse material... vao por dinheiro ao lixo. esse material nao presta, nao ficam com um audi, mas sim uma carroça de folgas e barulhos passados 2ooo, 3oookm .
Essa discussao de ser bilstein ou nao e tempo perdido, sao febi bilstein e sim nao valem um caracol.

se estiverem tesos ponham meyle hd, se nao ponham de origem, conseguem desconto de 25% sem grande dificuldade.. e ai sim tem o caso resolvido sem dores de cabeça.

nao percam tempo nem topicos com material desonesto que merece ser banido da comunidade audi
Então aconselhas os meyle hd é isso ?
 
Normalmente quando viras a direcção ouves um ranger que é provocado pelos braços de suspensão... Não quer dizer que os braços estejam prontos pa ir po lixo, acontece por falta de lubrificação dos mesmos; a troca é obrigatória sim se tiveres folga na direcção...

Cumps
 
Esses braços a 200€ e tal, estão no ebay por cerca de 100€, ou seja, eles vêm de algum lado e têm de dar algum € a quem vende.

Por algum motivo no ebay se vê braços a 100€ e os Meiyle HD a 350€, alguma diferença haverá...uns são chineses (sem marca), outros não (embora hoje em dia seja tudo fabricado na china mas com marca por trás).

Por isso cuidado com isso....
 
Então aconselhas os meyle hd é isso ?

Viva
O que eu aconselho e: retirar os braços todos e num torno ver quais se aproveitam. Se precisar de levar quase todos arrisque o kit meyle, mas saiba que o carro nao sera o mesmo, embora nao provoque o descalabro de conduçao que os braços baratos provocam, nao tem a mesma robustez dos de origem, agora o durar nao arrisco prognostico.

mas se for so os de baixo e mais um ou dois, entao ponha de origem, e e o mais certo, pois se todos os braços estiverem nas lonas o carro quase se torna ingovernavel. A audi nao vende o kit , mas sim um a um.

Este tipo de suspensao exige uma robustez incrivel aos braços/sinoblocos, dado que sao eles que ligam literalmente o carro as rodas da frente, e suportam o trabalhar da suspensao, transmissao e direçao.
Como tal, a exigencia e controlo de qualidade da audi nestas peças e em especial na vulcanizaçao
e algo que faz da audi o que e hoje.

Tudo que envolve borrachas/vulcanizaçoes apenas e so na origem, e a lei audi
 
Last edited:
Back
Top