Kit braços de suspensão Audi A4 B6 2001 Avant 1.9TDI

Sim, eu também sou a favor de trocar o kit completo em vez de só alguns braços. E também já percebi que muita gente põe os Meyele HD, mas eu queria era saber até quando duram esses kits. Se são melhores que os originais ou se é uma boa alternativa para quem não pretende gastar muito dinheiro.
Tu é que fizeste bem, em ter ficado "em nome" do mecânico e em teres comprado numa loja de peças....porque parece que já existem pessoas a vender gato por lebre.

Obrigado pelo teu feedback @PedroABLima ;)
 
Last edited by a moderator:
Eu sou completamente contra o facto de mudar os braços todos :D mas é apenas uma opinião minha, fundamentada pelo meu mecanico que não me deixou mudar os braços todos :)

já agora queres mudar os braços porque teix.bruno? testaste os braços? viste se têm folgas? ou queres mudar porque sentes/ouves uma pancada?
 
Eu sou completamente contra o facto de mudar os braços todos :D mas é apenas uma opinião minha, fundamentada pelo meu mecanico que não me deixou mudar os braços todos :)

já agora queres mudar os braços porque teix.bruno? testaste os braços? viste se têm folgas? ou queres mudar porque sentes/ouves uma pancada?

Isso depende do estado deles.
Se sò tens 1 ou 2 maus, mas se vires que os cinoblocos dos outros estao bons mudas sò o que precisas.
Mas por norma os outro ja estao rachados ou a querer ganahar folga. Da mudarem se todos.
Cada carro é um caso.
 
Isso depende do estado deles.
Se sò tens 1 ou 2 maus, mas se vires que os cinoblocos dos outros estao bons mudas sò o que precisas.
Mas por norma os outro ja estao rachados ou a querer ganahar folga. Da mudarem se todos.
Cada carro é um caso.

Quando estamos a falar de peças tão caras por unidade, não é a toa que se muda tudo! Até porque se durou mais de 10 anos e ainda estão bons, não é no dia a seguir que vai piorar :) e por isso mesmo acho que apenas se muda o que está mau!

Mas que se pronunciem os mecânicos aqui do forum :) eles devem saber melhor que nós :)

Mas verdade seja dita, apenas mudei o que tinha que mudar na minha, não mudei tudo e foi remédio santo :)

Não falta aí malta com braços meyle hd totalmente substituídos e ainda se queixam de barulho aqui e acolá :) provavelmente porque não era braços o problema :p
É que a maioria das pessoas nos 1001 tópicos sobre braços no forum, decidem mudar por causa de barulhos parasitas, pancadas secas, chocalhar lol eu também fiz o mesmo, por isso contra mim falo :)
Mas custa-me acreditar na grande qualidade de um KIT que custa 350 euros, quando há apenas um braço que custa isso :) lol

Mas só daqui a uns valentes anos podemos falar sobre isso :) porque se os nossos OEM conseguem durar tanto, o teste tem que ser o mesmo! :)
 
@Vitor Costa, porque os mecânicos da kfz me disseram que era preciso mudar...entretanto mostraram-me e embora não perceba nada de mecânica, vi que estava todos estragados. Falou-me dos brincos da barra estabilizadora, os sinoblocos...não sei de cor tudo mas falaram-me no kit completo de braços e mais algumas coisas.
 
Last edited by a moderator:
Boas pll, o mecânico meteu o carro no elevador e aponta para os sinoblocos.
Ele mostrou-me que os sinoblocos estavam com folga, quanto aos braços pareceu-lhe td ok, esta semana vai ver melhor, testar donde vem o troc troc e depois diz-me qq coisa. Ele está inclinado para os rolamentos da direcção e talvez as ponteiras, será coisa cara? Novo de origem? Ou da concorrência?
Alguém sabe se se vendem unicamente os sinoblocos? É o preço +/-?
 
Back
Top