Kit braços de suspensão Audi A4 B6 2001 Avant 1.9TDI

Não sei. Não gosto de distinguir pelo preço, na volta corres o risco de estar a pagar mais caro pelo mesmo artigo. Aparentemente são iguais. Só com os artigos a frente.
 
Aparentemente são iguais. Só com os artigos a frente.
Não são não, este anuncio é para:
AUDI A4 (8D2/B5) DESDE:11/1994 A 11/2000
AUDI A4 AVANT (8D5/B5) DESDE:11/1994 A 11/2001
Adicionalmente o que também acontece é a imagem não corresponder ao artigo!

Quando estamos a falar de diferenças de preços talvez de +/-20% acredito que possa ser diferenças de comercialização ou mesmo promoções, agora +/-60% uhmmm, não hà almoços gratis!!

Não digo o o mais barato até não possa ter uma melhor relação/preço, depende dos critérios a que damos mais ou menos importância.

No meu caso dou importância a ficar com o problema resolvido durante bastante tempo, pelo que procuro uma coisa melhorzinha. Outra opção também válida era arranjar barato, sabendo que num futuro +/- proximo teriamos o mesmo problema. No meu caso quero resolver "de vez" e por isso procuro algo que vá de encontro com isso mesmo.
 
No meu caso dou importância a ficar com o problema resolvido durante bastante tempo, pelo que procuro uma coisa melhorzinha. Outra opção também válida era arranjar barato, sabendo que num futuro +/- proximo teriamos o mesmo problema. No meu caso quero resolver "de vez" e por isso procuro algo que vá de encontro com isso mesmo.

Ninguém te garante que pagando mais ficas melhor servido.
 
E midar apenas o braço ou braços que estão com desgaste? :)
Eu fiz isso... :)

Já agora os kits são iguais... um é apenas mais caro lol :)
 
Ja tive esse problema, e dilema.
Na audi para mudar apenas 2 ou 3 pecas dos braços deram-me orçamentode 1000eur certos.
Optei por meter um kit da Mayle HD completo por 500eur com garantia de 2 anos, mas capaz de aguentar muitos mais.
 
@PedroABLima, e já agora há quanto tempo mudaste os braços, quantos kms tinha (e quantos tem agora), e em que tipo de piso a carrinha anda regularmente? Só porque eu também estou com a mesma dúvida. :roll:
Existem milhares de tópicos sobre braços de suspensão, mas nunca com uma conclusão e provas que digam, "meti este de 500€ e fiz 150.000kms em auto-estrada e paralelo".
Eu também estou como o @NJP, prefiro gastar mais e não me preocupar mais durante 10 anos ou 200.000kms do que daqui a 70.000kms ou 3 anos ter de mudar braços outra vez.
Gostava de ouvir mais opiniões de resultados finais e não do valor dos kits no ebay. ;)
 
Last edited by a moderator:
@PedroABLima, e já agora há quanto tempo mudaste os braços, quantos kms tinha (e quantos tem agora), e em que tipo de piso a carrinha anda regularmente? Só porque eu também estou com a mesma dúvida. :roll:
Existem milhares de tópicos sobre braços de suspensão, mas nunca com uma conclusão e provas que digam, "meti este de 500€ e fiz 150.000kms em auto-estrada e paralelo".
Eu também estou como o @NJP, prefiro gastar mais e não me preocupar mais durante 10 anos ou 200.000kms do que daqui a 70.000kms ou 3 anos ter de mudar braços outra vez.
Gostava de ouvir mais opiniões de resultados finais e não do valor dos kits no ebay. ;)

Existe montes de topicos aqui com esse asunto. e mais de 80% opta por Meyle Hd.
Meter novos na audi, 1000eur por 2 ou 3 pecas, vai acabar por exercer mais força nos outros bracos que nao foram mudados, e com isso vao desgas-tarem se mais rapido. E assim gastas 1000eur na primeira fvez, mais 1500eur na 2a vez.
Os mayle hd sao os que tem melhor feedback a nivel qualidade preço.
As borrachas sao mais duras que os originais, e resistentes, isto faz com que sintas o carro mais duro um pouco em conduçao principalmente em ruas de paralelo.
Os bracos que tinha na carrinha eram os originais, e tinham ar de nunca terem sido mudados. A carrinja marca 220mil kms.
Podes comprar o kit no ebay por um exelente preço, eu optei por pagar mais 60 ou 100eur mas manadr vir de uma casa de peças, pelo mecanico, assim qualquer coisas e ele é que é o responssavel.
Eu ainda apenas fiz 30mil km. pouca auto estrada, muita estrada nacional esburacadas, e muitos caminhos em paralelo. A unica coisa que me aconteceu foi a barra estabilizadora desapertar-se, ja me aconteceu 2 vezes, e nao foi no mesmo ponto o desaperto. mas os bracos estao firmes sem problema nenhum.
E como disse 80% do pessoal que por aqui anda no forum tem esses bracos.
 
Last edited by a moderator:
Back
Top