Kit Audi S3

Bom dia.

Alguém sabe onde posso encontrar os para-choques S3? talvez em fibra de vidro que o kit original tem um preço grande demais para a minha carteira :D
 
Porque tenho o Parachoques da frente batido... e o do S3 é mais bonito... o traseiro já vi à venda mas o da frente nunca encontrei!
 
Pois, mas em fibra de vidro é muito mais barato e fica com o aspecto que eu quero... Sabes algum sitio que venda?
 
É o 8P ou 8L?
Eu se fosse a ti não metia em fibra, fica uma *****.. A frente é muito detalhada vais notar logo os defeitos todos! Também pensei em meter, quando a vi... Caga nisso segue uma original normal pintada a meu gosto fica melhor lol!

Fibra tem que ser mandado fazer, não encontras propriamente em stock, vai ao olx.pt
 
Pá, se a peça for idêntica à original não vejo grande problema... A verdade é que o parachoques frontal não encontro, nem no ebay! o traseiro existe e é muito mais barato que o original... se alguém souber onde posso encontrar que apite ;)
 
Sem querer abusar da vossa boa vontade, visto que nesse negócio ainda faltam as grelhas, FN, tampas... qual é que acham que seria o valor vantajoso para licitar?

Grande ajuda, Obrigado ;)
 
Back
Top