kia Ceed S Coupe

claru que podemos comprar uns melhorxitos, mas depois a manutençoes/revisoes dos outros nao sao mt agradaveis ... meu irmao tinha um hyundai i30 akilo era exelente em tudo conduçao consumos .. trocou o ano passado por um audi a3 é melhor mas tem uma manutençao mais puxada :twisted: lol com o i30 xeguei ir do algarve/portimao ate lisboa e vir com 30 euros gasoleo ... e o preço do gasoleo tava a 1.20 1.30 .... agora com estes preços actuais do gasoleo nao sei nao ..
 
acho que fazes muito bem, é um bom carro, bom motor e sete anos de garantia é uma mais valia.
desvalorização... pior é audi que o mercado esta carregado deles e o teu seria mais um.

acho que será uma compra acertada
 
Poise pessoal tive no stand da KIA pedir informaçoes de ceed novos .. e teem la uma campanha de troca de um carro com mais de 15 anos abate a fim de vida dao 4300euros de desconto o Kia Ceed S COUPE 1.6 CRDi TX - 115 cv custa 24350 euros todos os extras bancos pele jante 17 liga leve vidros escurecidos etc etc so nao traz tecto abrir sistema navegaçao. sempre acho que com essa companha da pra poupar uns belos euritos que dizem .... ? :lol: :lol:
 
o carro em termos de designe está excelente.

mas pelo preço existem varias opçoes de grande peso.

ex: o GTC, o megane Coupe.

embora em termos de motor o kia seja mais potente.

agora em termos de desvalorizaçao e revenda, a kia ainda deixa mto a desejar.
 
como ja falei num post atras eu por esse preço ia para outra fruta,mas isto sou eu.
o que tens que ter em mente é para quantos anos estas a pensar ter o carro,se for para manter durante uns belos anos tudo bem agora se daqui a por ex 4 ou 5 anos pensares em venderes o bicho tens noção do valor que vais perder no carro :?:
 
Se por algum motivo chegares a pensar no Astra GTC, por favor esquece o 1.3CDti.... 150 000km, 4x turbos, alternador derreteu e PESSIMA condução em cidade, o leg do turbo é tão grande que dá para ler um livro.....
 
slm disse:
como ja falei num post atras eu por esse preço ia para outra fruta,mas isto sou eu.
o que tens que ter em mente é para quantos anos estas a pensar ter o carro,se for para manter durante uns belos anos tudo bem agora se daqui a por ex 4 ou 5 anos pensares em venderes o bicho tens noção do valor que vais perder no carro :?:

pois iria comprar este carro para durar uns bons anitos uns 10 / 12 . sei que tem mt desvalorizaçao , pois meu irmao ja teve um hyund. I30 , mas como nao é para trocar tao cedo nao tou muito preocupado com isso :) . existem melhores sim mas em termos de consumos este é exelente e conduçao tb exelente :)
 
Eu tenho dois carros, um A6 e um Mitsubishi Space 1.9 DID, e quando for para trocar o Mitsubishi, no final deste ano em principio, vai ser mesmo por esse carro... Só não sei se o Coupé ou o normal... É que para família o coupé só 2 portas... :S :S :S Mas acho que o carro está impecável... Eu aprovo...
 
Tiago US disse:
pois iria comprar este carro para durar uns bons anitos uns 10 / 12 . sei que tem mt desvalorizaçao , pois meu irmao ja teve um hyund. I30 , mas como nao é para trocar tao cedo nao tou muito preocupado com isso :) . existem melhores sim mas em termos de consumos este é exelente e conduçao tb exelente :)


se é para manter durante esses anos todos vai em frente ;)
 
acho que fazes bem, esse carro é quase impossivel de bater em termos de o que pagas pelo o que tens!estes ceed ja nao vao desvalorizar tanto como os modelos antigos da kia, pois a imagem das marcas asiaticas esta cada vez mais forte, em contrapartidas as alemas cada vez vivem mais dos louros que da qualidade em si propriamente dita.

o novo megane coupe parece ser lindo, mas os +/- 2000€ que pagas a mais nao sei se compensa.

quanto ao astra, ja é um veiculo em fim de linha e a desvalorizaçao tambem é grande, nao pensem que nao!

já agora, tambem ja sabes que os impostos dos carros novos sao completamente diferentes de um carro pre 2006, uma autentica roubalheira todos os anos! :evil: :evil:
 
Fica aqui mais uma Opiniao pessoal ... :lol: . a kia tem um carro de serviço de 2008/01 Top gama cerca 12mil km custa 19950€ tem ainda 6 anos de garantia esse carro nao tem qualquer registo , iria ser o primeiro proprietario da viatura.. E o novo Top Gama 0Km 24520€ - 1300€ desconto fica em 23220€. temos uma diferença de 3270€ ...
 
esta viatura esta com excelentes condiçoes comparado com outras marcas do mesmo segmento tem que ter em atenção, porque pode sai caro principalmente se for comprado usado, esta viatura ja tem alguma tecnologia de ponta e so como exemplo se não se colocar o oleo de motor recomendado pela marca pode ir aprontado a carteira porque tem um sistema em que o oleo passa num filtro de particulas antes de chegar a cabeça e a utilização de outro oleo não o recomendado pode dar origem a graves problemas como gripar o motor falo porque adquiri um ai no continente usado para revenda ja com 65000 km e quando cheguei revisionei a viatura e a oficina onde efectuo as revisoes enganou-se no oleo e ficaram com uma grande muleta so o filtro de particulas foram quase 2000€ fora o arranjo do motor porque ele andou cerca de 15km e parou de vez. de resto é um excelente carro
 
Back
Top