Kia Kia Carnival RS

Eh pah....
So me ocorre dizer uma coisa:
F*********** A CARRINHA É FEIA PRA CARAI***************


LOOLOLOOL

Mas deve dar um jeitão esse espaço todo!

Parabéns e boa sorte com a maquina ;)
 
O gajo faz t isso de certeza. (suponho eu que seja o aquele que tem o capo cheio de ferruge) :D

É quase tão mal talhada como tu essa carroça. :lol:

E anda alguma coisa?

Boa sorte com a nova aquisição. Espero que daqui a uns anos fales desta como falavas do bimmer.
 
Eh pah....
So me ocorre dizer uma coisa:
F*********** A CARRINHA É FEIA PRA CARAI***************


LOOLOLOOL

Mas deve dar um jeitão esse espaço todo!

Parabéns e boa sorte com a maquina ;)

Não preza pela beleza mas para o propósito dela serve perfeitamente... A ideia é mesmo usar a carrinha para andar com a famelga (quase) toda e até em passeios com amigos...

O motor surpreende pela positiva, desenvolve muito bem, contudo peca na insonorização (faz lembrar as transit)

Em questão de espaço, acho que bate todas as outras.
 
O gajo faz t isso de certeza. (suponho eu que seja o aquele que tem o capo cheio de ferruge) :D

É quase tão mal talhada como tu essa carroça. :lol:

E anda alguma coisa? Temos de pensar que não é um carro para corridas. É uma carro grande, pesado, contudo tem bom poder de arranque e desenvolve muito bem. Tem uma velocidade máxima de 167km/h (anunciada).

Boa sorte com a nova aquisição. Espero que daqui a uns anos fales desta como falavas do bimmer.

Pessoalmente estava mais inclinado para a Renault Espace, esteticamente gosto mais do que as trigémeas, mas o facto desta ser mais alta e ter as portas de correr fez a diferença.

Claro que antes de a comprar estive a ver os prós e os contras, relativamente a consumos, seguro, iuc, manutenção, etc...

A escolha da Kia deveu-se no final a:
- Espaço
- Estado geral do bicho
- Pouca quilometragem (tendo em conta os anos dela)

Espero mesmo que me dê tantas alegrias como deu o bimmer...só o tempo o dirá...

- - - - - - - - - -

Deixou-se, mas não é "geral" :D

Então nesse caso... vou falar com o "gajo"...:D
 
Furação 5*114.3!?!?!?!?!?

Que raio de medida é esta 114.3? Quem se lembrou disto devia estar com uma bezaina daquelas....

é que não podia ser um nº exato...não!!!! tem de ser .3...
 
Furação 5*114.3!?!?!?!?!?

Que raio de medida é esta 114.3? Quem se lembrou disto devia estar com uma bezaina daquelas....

é que não podia ser um nº exato...não!!!! tem de ser .3...

acho que é furação Honda.. bota umas Rota :D

Queres experimentar as minhas douradas? :twisted:
 
Back
Top