KFZ

Bem amigos. Este tópico é apenas mais um aviso à navegação do que outra coisa. Até porque tenho aí um tópico em que digo que meti a minha carrinha há uns anos na KFZ e recebo PM's a pedirem opinião.
Meti porque sempre me falaram bem e fui experimentar. Em péssima hora o fiz e fica aqui o aviso.
Quando lá fui meti os braços de suspensão todos novos OEM. O atendimento e a rapudez nada a apontar.
Quanto ao serviço, só digo: FUJAM.
Então não é que os supostos mestres do ofício apertaram os braços com o carro no ar??
Estão os 8 sinoblocos todos em.esforço com o carro no chão! Incrível. Já ando há umas boas dezenas de milhares de km assim. Impressionante. Ainda não consegui ver se já rachou algum, mas mesmo assim já andam em esforço há imenso tempo e já oerderam imensa durabilidade.
Fica o aviso.

pergunta, como é que descobriste que tinham sido apertados com o carro no elevador?
Reportaste a situação?

Alguma coisa se passou na KFZ para antigos empregados saírem de lá e irem abrir uma oficina que oferecesse um serviço semelhante.

pergunta, como é que descobriste que tinham sido apertados com o carro no elevador?
Reportaste a situação?

Alguma coisa se passou na KFZ para antigos empregados saírem de lá e irem abrir uma oficina que oferecesse um serviço semelhante.
Porque espreitei os sinoblocos com o carro no chão e vi que estão em esforço. Ou seja, foram apertados ao máximo com o carro ainda no ar.
Foto com o carro no chão.

Anexos

• IMG-20251126-WA0014.jpg
    IMG-20251126-WA0014.jpg
    256,6 KB · Visualizações: 18
Devias ter reportado a situação para ser retificada. Pela foto só parece ter marcas de trabalho, mas se dizes que está mal montado, corrige isso o quanto antes para não estares a estragar material em vão.

Devias ter reportado a situação para ser retificada. Pela foto só parece ter marcas de trabalho, mas se dizes que está mal montado, corrige isso o quanto antes para não estares a estragar material em vão.
Só marcas de trabalho??
Viste bem a foto? Vê lá bem os sinoblocos e a torção que está sobre eles que até dobram. Aquela torção é para acontecer quando oscila ao máximo em andamento (p. ex. numa lomba) não assim permanentemente.

Só marcas de trabalho??
Viste bem a foto? Vê lá bem os sinoblocos e a torção que está sobre eles que até dobram. Aquela torção é para acontecer quando oscila ao máximo em andamento (p. ex. numa lomba) não assim permanentemente.
Tens razão, está torcido sim senhor. Inicialmente vi no telemóvel. No PC nota-se bem.

Difamarem-te assim? Desde quando? É que nem o nome ocultaram.

Realmente, esta mania de “expor” e fazer guerrinhas nas redes sociais é tão triste e baixo nível. E é sempre um “percebes que estás no caminho certo”. Se fossem trabalhar e corrigir as porcarias que fazem já achavam o “caminho certo”.

Impecável. Isso foi tirado de onde? Facebook?
******* agora citam-me assim? E chamam-me de concorrência?
Quer-me parecer que vou ter que lá ir pessoalmente acordar alguém pra vida...
Facebook, na “história” da página.
Ainda está visível, ao fim de 24h desaparece.

Back