Kess V2 + Renault Clio II 1.5

Boas pessoal,

Ainda sou novo nisso mas hoje estava a tentar fazer uma leitura de um Renault Clio II 1.5 2006 com o Kess V2

Este carro avariou o motor e colocaram um motor mais recente na altura.

A ecu é Delphi DCM 1.2

O kess v2 leme dois id diferentes dos que estão no autocolante da ecu colocada no carro, na ecu diz Delphi DCM 1.2 mas os ids não são iguais.

O dono diz que quando trocaram o motor não trocaram a centralina

Fora os números diferentes o processo diz tudo como sucesso como pudem ver nas imagens.

Mas aquando tento abrir no ecm tita o ficheiro não esta correto.

Fica aqui o link com as imagens do processo todo.

https://imgur.com/a/nTVWq33

Obrigado espero que me consigam ajudar
 
Last edited:
Então vou ter de procurar quem me ajuda em fórum do estrangeiro porque em Portugal é sempre a mesma coisa. Sou programador web e os fóruns portugueses são sempre a mesma coisa parecem que não gostam de ajudar as pessoas já nos fóruns estrangeiros é na boa
 
Então vou ter de procurar quem me ajuda em fórum do estrangeiro porque em Portugal é sempre a mesma coisa. Sou programador web e os fóruns portugueses são sempre a mesma coisa parecem que não gostam de ajudar as pessoas já nos fóruns estrangeiros é na boa
Lol. Criastes o topico de um Renault num forum da audi á 2h a traz ou seja as 6h da manha as 8h ja queres ter respostas ...ok.. Procura la fora ..

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Não há direito.
Tratarem assim os clientes.
O cliente chega aqui, quer é ser bem servido rápido e com bons modos, não quer pontos de interrogação.
Mas estamos onde?
Vamos lá ter atenção a isto, senão podem ir tirar a senha do Centro de Emprego.
 
Então vou ter de procurar quem me ajuda em fórum do estrangeiro porque em Portugal é sempre a mesma coisa. Sou programador web e os fóruns portugueses são sempre a mesma coisa parecem que não gostam de ajudar as pessoas já nos fóruns estrangeiros é na boa
Vai e não voltes mais se te incomoda.
Aqui ajudamos quando podemos. Não quando queres.
Não pagas ordenados a ninguem aqui.
Nem foste ler regras, nem te apresentaste a comunidade.
Como programador web, programa aí um site de boas condutas. A moda tuga mesmo. Ou então, podes emigrar e ser melhor atendido em todos os aspetos.
 
Back
Top