Kantas chaves trás um A3 8P?????????????

o código é referente ao imobilizador do motor.

necessitas desse código para mandar fazer chaves novas na audi.
 
Boas pessoal :!:

Tenho um A3 8P 2.0 170 de Maio de 2007.

Quando o fui buscar ao stand, deram-me 2 chaves de mola, juntamente com o código do imobilizador. Nessa altura, encomendei uma chave que me desse para ir para água. Não sou muito adepto de deixar a chave onde calha, mas essa tive de a pagar.. se a memória não me atraiçoa foram 77 € já com IVA. :sad: Enfim...

Cumprimentos

:twisted:
 
A minha A4 de 2000 veio com 2 chaves ponta-e-mola, 1 chave de oficina, 1 chave de plástico e código do imobilizador.
 
gordep disse:
A minha A4 de 2000 veio com 2 chaves ponta-e-mola, 1 chave de oficina, 1 chave de plástico e código do imobilizador.

A minha faltava "a tal chave de oficina"... de resto veio como a tua.

:8

BTW, para que serve a chave de oficina? Ou seja, qual a diferença entre as outras?

:roll:
 
joelm disse:
3 chaves: 2 com comando e 1 "tecnica"

este carro so traz duas chaves de fabrica

nao existe chave tecnica , existe sim em alguns modelos , uma chave denominada de oficina , ou seja , abre a porta do condutor e poe o carro a trabalhar , essa chave não funciona no porta luvas nem na mala do carro para o proprietario poder deixar o carro na oficina descansado . existe tambem uma chave em plastico , que como aqui foi dito , serve para ir a agua , por exemplo , na praia é muito util , como é obvio é em plastico e apenas funciona nas fechaduras exteriores .
espero que a chave tecnica esteja esclarecida
 
neljoe disse:
A minha faltava "a tal chave de oficina"... de resto veio como a tua.

:8

BTW, para que serve a chave de oficina? Ou seja, qual a diferença entre as outras?

:roll:

Não quero induzir-te em erro, mas penso que a chave de oficina só funciona na fechadura do condutor e no canhão de ignição. Não tem botões, tem que se abrir a porta do condutor "manualmente".
 
gordep disse:
Não quero induzir-te em erro, mas penso que a chave de oficina só funciona na fechadura do condutor e no canhão de ignição. Não tem botões, tem que se abrir a porta do condutor "manualmente".

E consegue-se pôr o carro a trabalhar?

:roll:
 
LauAlf disse:
Boas,

alguem me sabe dizer kantas chaves trás um A3 8P?

É o seguinte o meu carro tem vestigios de terem andado com chave de fendas a tentar abrir o gajo.

Tb tenho uma grande certeza k o carro ficou fechado com a chave dentro dele e a 2ª chave tava em minha casa.

Será k abriram o carro sem chaves? Axo kuase impossivel :|

Obrigado

mas isso foi dps de te terem roubado :icon_eek: ?? vendia ja esse carro catanu fdç

o meu veio com 2 chaves
 
TdiSportS disse:
mas isso foi dps de te terem roubado :icon_eek: ?? vendia ja esse carro catanu fdç

o meu veio com 2 chaves

foi antes de ser roubado
ve a data deste primeiro post e ve a data do roubo :wink:
 
Encomendei hj uma chav nova para o meu pois a minha esta danificada e aquilo funciona assim

PArte dos botoes comando 66€
Parte da chave e que tem de vir da alemanha(ou raios que o partam) 82 €

Sao peças vendidas em separado podes comprar so uma delas

o Codigo que vem junto a chave nao e necessario para nada . . pelos visto ja a alguns anos so e necessario Bilhete de identidade,Titulo de registo de propriedade, Livrete ( ou sem substituiçao destes dois DUA)

e Alem disto € alem dos valores apresentados sera necessario investir mais cerca de 1 hora de trabalho de Oficina para codificaçao das chaves
 
Back
Top