K04- pressão e corte opinião sff

boas o meu k04 tá a fazer 1.3 1.4 pico e 0.8 estável, (de origem qual é?) a frio ai as 3mil rmp se acelarar a fundo entra em safe acende a luz do epc mas não é sempre, o reprogramador disse que isso a frio e o sistema segurança para não puxar a frio ai tudo correcto se assim for prefiro deixar ficar já que a quente nunca faz, mas falei em tirar esse corte e aumentar os bares estáveis para 0.9 ele diz que é perigoso tirar esse sistema segurança mas andam por ai muitos a fazer essa pressão, quem já fez repros tirou isso ou mantem sempre??? é que andam ai carros a fazer 1 bar
 
Last edited:
problemas dos picos resolvido manometro mal ligado o sitio mais certo é o que vai a valvula gasolina, o meu com repro faz 0.8 0.9 estaveis não sei como de origem fazem 1.2
 
o teu motor é 225cv? se for 08 e 09 para esse carro é pouco, esse turbo de origem faz 1.1bars de pico e 09 estaveis se for o 180cv ai sim os valores sao estes que referiste.o meu s3 agora esta de origem mas quando ponho o mapa faz de pico 1.5bars estavel 1.0bars
 
Um k04 fazer picos de 1.8?!!!! E 1.4 estaveis?!!!!
Pago para ver fazer durante umas 7 ou 8 valentes puxadelas, ou 3 voltinhas n1 track-day kker!!!

aposto que deito esse turbo em 3 tempos :D
 
Um k04 fazer picos de 1.8?!!!! E 1.4 estaveis?!!!!
Pago para ver fazer durante umas 7 ou 8 valentes puxadelas, ou 3 voltinhas n1 track-day kker!!!

aposto que deito esse turbo em 3 tempos :D

Sim, turbo stock concordo....

Aqui esta a fazer 1.4 de pico no máximo dos máximos visto que nem sempre chega aos 1.4 e depois vai nos 1.2, até que perto das 7000 deve cair para 1.1....
 
Last edited:
Um k04 fazer picos de 1.8?!!!! E 1.4 estaveis?!!!!
Pago para ver fazer durante umas 7 ou 8 valentes puxadelas, ou 3 voltinhas n1 track-day kker!!!

aposto que deito esse turbo em 3 tempos :D


Isso é falta é de mãozinhas para gerir a pressão da turbina... :p
 
tava ligado no tubo da admissão ao lado desse da valvula gasolina, voçes com essa pressão devem ter 300 cvs porra eu a 0.9 no máximo tá a fazer 266cv, e as vezes a frio entra em safe com exesso pressão como é possivel
 
vamos a ver se agente se entende aki bielas,o s3 e tt 225cv ambos tem k04, de origem este turbo faz 1.1bars de pico e 09 estaveis agora diz-me como é possivel o teu tar a fazer 08 ou 09bars de pico e esta com 266cv axo que qualquer coisa ai nao bate certo,o meu s3 com repro quando ponho o mapa faz 260cv e 1.5bars de pico e 1.0 estaveis
 
Back
Top